Guerreiro 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2003 ALGUÉM SABE COMO CARREGAR VÁRIOS SWF RANDOMICAMENTE EM UM MOVIE?OBRIGADO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 vou tentar mais naum sei se está certo... tenta colocar o mesmo nome nos swf's , só muda o nº, por exemplo ... bola1, bola2, bola3.... ai quando você for randomizar você coloca o nome "bola" + o numero ... dai você só randomiza o numero ... naum sei ao certo a sintaxe, pois estou no trabalho e estou sem flash aqui , mais pela lógica acho que dá certo ... tenta ai... beleza? se alguém discordar é só postar... valew fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 O comando pra carregar swf é o loadmovie, então você terá que numerar seus swfs desde o numero 0, porque o flash lê a partir do 0, daí se você fpor usar um movieClip vazio no palco instanciado, pra dar o seu loadmovie por target, você teria que fazer mais ou menos assim, aqui vou usar a instancia loader pra descarregar o swf: loadMovie([random (2) + 1 + ".swf"], "_root.loader"); o random + 1 no caso é usado pra ele não ler o 0.swf, isso se por acaso você quiser carregar a partir do 1.swf, nem sei pra que você vai usar isso aí, acho u=meio estranho, mas ta aí, é assim que deve fazer, daí você enche de movies vazios com instancias na tela, e coloca um loadMovie pra cada um ... abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guerreiro 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Se tiver algum exemplo me envie por favor.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Olá,Aí vai um exemplo:filmes = ["filme1.swf", "filme2.swf", "filme3.swf"]loadMovie(filmes[random(filmes.length)])Espero ter ajudado. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guerreiro 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 OK!Mais eu coloco este action script no frame ou no movie? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites