maregito 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif Olá pessoal! Ja não sou tão novo no mundo Linux, mas como ainda uso rwindows, tenho algumas limitações, o mtivo é sempre o mesmo, o modem (ainda não tenho banda larga, aqui ta karo, e a velox ainda não diponibilizou o serviço para meu barrio), tenho um pc: AMD Sempron 2400+ 1.607 GHz, 768 BM de RAM Placa de video NVIDIA GeForce FX5200 U.s. Robotics 56k fax pci HD de 60 GB 26,6 RUWINDOWS Ja usei o Kurumin, ja testei outra distro como o suse "live cd", Red hat adios "live cd", Gentoo, Ubuntu, Kubuntu, tetei intalar o debiam 8.0, o Slacware 8.1 e 9.0 " so não funfou modo grafico", conectiva 5.0 (primeiro linux que vi na minha vida) o 10 "live cd", dizinha, porem o que mais usei foi o Kurumin 2... até 5.0, como podem de usoario fui mais kurumin, e curioso para saber como era e como se instalava todos este que citei e os que ainda não tive acesso, mais pretendo ter para testar, vale apena lembra que pouco mechi em linha de comando (shell). Bom desculpa sei que ja falei muito, mais acho bom dizer tudo para assim vcs saberem com me ajudar, que usoario sou.. como vcs viramtenho um hd de 60gb , o restante dele tenho instalado o FEDORA core 4, instalei a pouco, não sei se particionei certo, vi que ele faz diferente, eu sempre fiz swap e linux, bom estalei tudo quase 7 gb, to rodando ele com dual boot + RUWINDOWS xp e ta joia funfa legal, so que na hora da conecxão ai pimba, até ja cheou a se comunicar com o modem, porem agora dis que é impossi estalecer um troço la de bloqueio. To pensando em instalar tudo denovo, ai queria saber alguem pode me da uma dica no particionamento, e na instalação do modem ele roda no fedora? To super afim de largar o RUWINDOWS, o que falta é Macromedia lançar flash para linux e eu me conectar a net. e isso galera desculpa ai pelo jornal. meu msn = maregito@oi.com.br podem também mandar e-mail http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 dai uma olhada nesse link http://www.usr-lat.com/support/s-prod-temp...brzl∏=5610a Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 Se já solucionou o problema, tudo bem. O Fedora instala, por padrão, o SELinux (Security-Enhanced Linux), o qual implementa vários recursos de segurança adicionais ao sistema, aconselho você a não instalar tais recursos caso não saiba configurar e manipular as configurações do mesmo. O fato de estar tendo dificuldades em usar o modem pode ser por conta desses recursos de segurança, os quais devem estar bloqueando o dispositivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naofuieu 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2007 Eu instalei o Fedora 7 aqui em casa, mas ele não reconhece meu modem.Eu tenho quase certeza que eu n instalei esse SELinux ai, mas ele nem reconhece que tem um modem.Dá pra alguém me ajudar ai???Gostaria muito de poder entrar na net pelo Fedora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
W4RBL4D3 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2007 Æ digita no terminal....lspci -vdeve listar todos os dispositivos do seu computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites