Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardotiso

Tool Tip

Recommended Posts

Ola galera.

Fiz as informações desse tutorial funcionou legal, só que agora eu preciso que esse tooltip funcione dentro de um MC, pois não consegui fazer ele funcionar.

O Link segue abaixo quem puder me ajudar desde ja agradeço.

Abraços.

Link Tool Tip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara fiz tudo certinho como você indicou, mais não rolou.Não aparece nada.Preciso instanciar o MC que vai ficar como botão?Cara não consegui.`Pois quero colocar esse tooltip dentro de um MC.Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fiz mais não rolou.Ve se esta correto eu coloco tudo isso no palco funciona. okAgora eu coloco isso tudo dentro de um MovieClip só que ele não funciona.Tem como você fazer isso ai e testar para ver se rola, pois cara não conseguir fazer funcionar.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara agora esta funcionando o movimento legal.Só que ainda estou com problemas.Ele esta exbindo no campo texto undefined e quando eu clico no botão ele funciona corretamente só que o tooltip não desaparece.Ele continua seguindo o mouse, não mais apenas o botão.Se puder me ajudar desde jua agradeço e muito.Value.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não tem como pois esta dentro do filme e não tem como eu subir ainda nada.Pois o que acontece se eu coloco ele sózinho em um filme ele roda normal.Mais se eu colocar no filme do site quando eu clico no botão ele vai até o frame indicado mais a Tool Tip não some continua ativo e o texto ao invés de aparecer o que esta la na action aparece "undefiner".Se puder me ajudar mais uma vez agradeço.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.