Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagoborges.net

Termostato

Recommended Posts

cara eu tenho um gabinete da goldchip eu tinha isso instalado pq a fonte antiga tihna um conector eu troquei a fonte e fikei sabendo que plc mae atual(intel915) tem isso na plc... mais nao achei... se você descobrir aee.. me avisa tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no manual do gabinete não tem nada.... ou manual da placa mãe naum tem nada falando sobre?esse termostato é para medir o que??? temperatura da placa mãe??? processador??? o q?falow

Compartilhar este post

Link para o post

no meu gabinete eu preciso de um conector apenas para ligar os leds e informar a temperatura que eh medida mesmo atravez de um "termometro- fisico" no caso a temperatura seria geral, dentro do gabinete, eu costumava deixar perto das memorias processador.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu gabinete eu preciso de um conector apenas para ligar os leds e informar a temperatura que eh medida mesmo atravez de um "termometro- fisico" no caso a temperatura seria geral, dentro do gabinete, eu costumava deixar perto das memorias processador.

bom tambem vi diversos termostatos e todos tem uma "chapinha", sensor na ponta que é só deixar em cima que ele indentifica a temperatura....faloe

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara nem sei como dizer isso , pode rir rsrsrs. tipo eu alias ri mt depois me achei o maior "maneh" fikei bolado pq depois de ter tentado ligar aki nessa fonte nova esse termometro o led azul dele ligava talz mais os numeros nunca apareciam, entao o babaca aki foi lah e inverteu os conectores, adivinha... rsrs QUEIMEI o led azul. eu acho que queimei pq ele nao acende de jeito nenhum... vou ver se posso trocar isso sei lah... aee apos "queimar" o suposto led eu resolvo abrir o pc antigo (atualmente esta com minha mae) o que eu encontro ... aff esse conector que eu preciso, ele sai facil da fonte eu liguei nessa nova... advinha... os numeros aparecem ... e o led azul do fundo .... entao ... filha da p@#$ eu queimei a m@#$ do led to meio bolado mais entao estou postando mesmo pra dizer que meu prob era pura falta de atençao. flww cara... brigadao aee por tentar ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem idéia p/ nick...

Alguma vez você já desligou o seu computador pq no termostato mostrava uma temperatura muito alta? :)

Compartilhar este post

Link para o post

é tem que tomar cuidado cara....tudo tem polaridade e alguns tem até o "terra"até quando trocamos a placa mãe quando você vai encaixar para funcionar os leds do gabinete pode queimar... pq tem lado e polaridade....exige muita atenção...falow..

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu nunca desliguei nao, agora o pc desliga sozinho quando esta quente e se ligar fica horas pra ligar... por ex aki bate mole mole 40° em dias mt mais mt quentes fica em 45° mais nunca passou disso. lembrando que esses valores sao mostrados pelo termometro do gabinete (snif snif.. com o led queimado, agora tah ruim-zaum enxergar os numeross bua bua).eu tenho um gabinete mt barulhento mais ele eh bem refrigerado antes de por os 2 coolers adicionais ele desligava bem mais, hoje tenho 2 coolers jogando ar pra dentro, um lateral e outro traseiro. e um em cima tirando akele ar quente que fica ... entao é isso.. eu nao desligo nao mais o pc faz isso sozinho por segurança !!!

Compartilhar este post

Link para o post

na bios você pode definir a que temperatura você quer que ele desligue.....mas o meu nem é preshot chega 45ºC ainda com esse calor dos infernos acho que ta chegando a 50ºC... preciso ficar atento.... bom tá programado para reiniciar qualquer coisa..... acho que eu defini 50ºC por enquanto nem desligofalow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.