Naomi 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 OLá !!!A minha dúvida é a seguinte, existem esses teste on-line de segurança contra ataques, e essas coisas... queria saber se estes testes realmente fazem uma verificação ou é apenas uma enrolação de marketing ?Utilizei o teste da Symantec o Security Check e está tudo bem... mas executei o Security Check da Sygate e por ele já existe uma abertura para invasão. Devo confiar nesses testes????Obrigada desde já !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 Cara Naomi, Ambos os testes são confiáveis, sobretudo pelo fato da Sygate pertencer à Symantec. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naomi 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 Cara Naomi, Ambos os testes são confiáveis, sobretudo pelo fato da Sygate pertencer à Symantec. Abraços. É justamente por este fato q eu fiquei confusa, pois se ambos são da mesma empresa, por que um teste daria tudo certo e o outro acusaria possibilidade de invasão ??? Eles checam coisas de níveis diferentes ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2005 Eles checam coisas de níveis diferentes ??? Quase isso. Eles possuem parâmetros de varredura diferentes. Perceba que o Sygate foi adquirido pela Symantec há pouco tempo, ou seja, as características do soft foram mantidas, mesmo porque o produto será descontinuado. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites