Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Duelo. rsddaros X Prog

Recommended Posts

Bem estou voltando a ativa ......

Resolvi meus pipinos ainda tem alguns mais são menores... :P

Bem vamos lá o desafio será o seguinte....

Recriar a função:

array_chunk()

o que acham os 2 participantes???

meio complicado?

Bora terminar esse duelo já estamos criando filas... =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai o Duelo já era?? vai dar empate????tem mais 1 função que posso sugerir...strtotime() ou time() contagem de segundos apartir de 1970ou criar a função date para ler timestamp de 1970 até datas longas.. ano de 6000 sei la...pois no windows ele é barrado no ano 2038.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei legal a idéia da array_chunk() ou time().

Mas acho que seria loucura criar essa função pra ler um timestamp além de 2038. É que um timestamp é um integer, e existe um limite para o tamanho do número (que é por isso que acaba em 2038). Não seria impossível fazer isso, mas teria que trabalhar com os números como se fossem strings... e fazer um monte de conta maluca até chegar no ano desejado... hehehe.

Bom, mudando de assunto... cadê os gladiadores???

Compartilhar este post

Link para o post

É tbm tou esperando eles.. parece que estão enjaulados em seus aposentos.. =)a do time seria bem interesante...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,Sr. Juíz (Perfect Lion), porque não envia uma mp para os dois "valentões" para que compareçam à ARENA DA MORTE?Se estiverem atarefados, deixa-se o próximo duelo passar na frente e o deles logo após este. Se isso ocorrer uma segunda vez, o duelo deles iria para o final da fila, que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal...

Tenho acompanhado estes posts meio que a distância. Estou ciente do interesse de todos por que este desafio acontecesse, mas, infelizmente, não vou poder participar. :(

Estou na minha última semana no meu atual trabalho, como alguns já sabem, estou de mudanças para Brasília, o que vai ocorrer daqui a 15 dias. Sendo esta a última semana no meu atual trabalho, é também a minha última semana com acesso a internet, uma vez que não tenho internet em casa com a mesma disposição que tenho no trabalho.

Não seria possivel estar envolvido com este desafio, dependendo da complexidade, pois estou envolvido com diversas tarefas, tanto pessoais como profissionais.

Se mesmo assim considerarem que o desafio pode ser realizado até o final desta semana, posso tentar participar.

Grato pela compreenção. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Prog,

Mudanças ..... somente agora estou conseguindo voltar a codar, e mesmo assim esqueci muita coisa que eu já vinha dominando, coisas de iniciante....

Cara, se não der até o fim de semana, assim que você estiver instalado em Brasília, acessando full, você dá um alô pra galera.

Boa mudança. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cancele este duelo.. estou com dois projetos grandes aqui.. declaro que o PROG venceu por WO.. heheAbraços.. desculpa por ocupar o tempo de todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... se o prog concordar em cancelar estaremos fechando o topico...

Compartilhar este post

Link para o post

Este será o primeiro desafio cancelado... :(

Mas, infelizmente, vai ser este o jeito. Todos estão por dentro da situação, então, os nossos desafios não podem parar por conta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Proximo da fila:

Adailton X Illidan

Viiiiiiiiiiiixxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que pedreira!!! Ainda bem que participei no começo. Para esses dois aí acho ideal pedir para eles fazerem uma versão mais nova do php, que tal o PHP 7.0!!!!!!!! Hahahhaaha.

Boa codada aos dois. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.