Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandro07

Como receber variável PHP no Flash

Recommended Posts

Estou com um certo problema na interação do flash com o PHP.vamos lá:eu tenho um formulário de login no flash com os campos de usuário e senha.eu faço a verificação dele em php.....e ele retorna pro flash se der errado uma variável com um tal valor. Mas se der certo , dentro do php mesmo ele redireciona para uma outra página.....O que eu gostaria de fazer era ao clicar no botão de Ok do login , o flash enviasse o que a pessoa digitou nos dois campos para o PHP......e já no php ele percorre a tabela e verifica se existe o usuario e senha , se sim ele retorna true e redireciona e se não ele retorna false e volta para o flash... Daí se ele retornar false no flash vai aparecer login e senha errados por exemplo. Eu consegui mandar pro php e fazer a verificação e tudo....mas na hora q da errado eu não consigo mandar o valor da variavel q deu erro para o flash.....ele não reconhece esse valor....Alguém poderia me dizer onde estou errando ? Ou até outro jeito de fazer mas que tenha o mesmo objetivo...Obrigado.Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta usando o sendAndLoad?

Não, nem estou usando o sendAndLoad..........como seria um exemplo de uso do sendAndLoad?Obrigado , Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

você cria um loadVars, depois cria suas variáveis e em seguida usa o sendAndLoad para enviar as variaveis pro php, ai o php vai receber as variaveis, tratar e te retornar um valor, é claro que ele não vai fazer sozinho, você vai ter que programar tudo no php e no flash, no Help do flash mostra bem como trabalhar com sendAndLoad, da uma fuçada la e qquer coisa poste ai novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.