suzaco7 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Bom dia pessoal, tenho a seguinte dúvida.No meu teclado a tecla shift não funciona para que eu possa usar os caracteres especiais. No início mexia na opções de acessibilidade ou segurava a tecla shifit por 5 segundos e funcionava mais logo após perdia a configuração de novo, agora nem isso funciona. Até no DOS fica assim.Isso me dá o maior trabalho pois para escrever fica muito ruim.Alguem ja passou por isso e sabe o que pode ser.Agradeço a quem puder me ajudar.PS.: Meu Windows é o 2000 Pro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 se o seu teclado for padrão ABNT precisa tá configurado para ABNT ou ABNT2se o seu padão de teclado for americano tem que configurar para teclado amaricano... tá uma verificada se a configuração ta certafalou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suzaco7 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 O teclado está certo sua configuração ABNT2, em cinco anos é a prmeira vez que acontece.Estou ficando maluco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 Considere desativar todas as configurações das Opções de Acessibilidade no Painel de Controle do Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suzaco7 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 Já desabilitei só que volta sozinho, realmente não sei o que é. Não tenho internet, não encontrei vírus. Isso é o que mais me deixa maluco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2005 não tentou usar outro teclado... só pode ser problema no teclado falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suzaco7 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2005 Esta é a minha última alternativa mais é muito estranho nem trocando a bateria do computador funcionou. O pior é que já consertei de novo ai o teclado funciona corretamente. Passo alguns minutos ou desligo o computador e ligo nooutro dia fica desconfigurado outra vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites