max 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 E ae galera, ja procurei em tudo qto é canto e nao encontrei.Seguinte :Estou carregando um texto dinamicamente com o LoadVars e gostaria de mostralo em duas ou mais colunas de texto dinamico, tem como fazer isso, se alguem puder me ajudar, grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Você tem um gráfico de exemplo de como você quer essas colunas e quais os dados que vão nelas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.lavorato 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Estou carregando um texto dinamicamente com o LoadVars e gostaria de mostralo em duas ou mais colunas de texto dinamico, tem como fazer isso, se alguem puder me ajudar, grato. É somente texto? Estas colunas tem um tamanho específico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
max 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2006 O texto pode variar de tamanho (qtd de caracteres), pois são noticias, quanto a largura da coluna, imagine algo do tamanho de uma coluna de jornal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites