juliana 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 Pessoal,qual seria a melhor configuração de uma máquina para trabalhar com ferramentas de desenvolvimento web? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<!--#web_e_chaos--> 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2003 OI tudo bem!Vou tentar te ajudar ok!Bom por trabalhar com internet e desenvolvimento acredito que uma configuração proxima a da minha maquina é bem ideal, bom por trabalhar com imagens, e animações é necessario batsante memóri ram, eu uso 512 mb's de memória ram, e um processador de 20ghz pra manter um bom funcionamento pra alguns programas como photoshop flash, 3d studio em fim, aconselho tbm ter um hd com grande capacidade eu uso um de 60 gb parece exagero mais num é não, como sistema operacional eu optei em usar o windows xp, instalei o iis pra rodar as paginas em asp! e um speedy pra publicar as coisas na internet e navegar melhorbom espero ter te ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Legal issu soh uma coisa que eu nuam concordo com o web e chaos eh a hd de 60 eu acho sim um exagero sim ... pois com um PC atual você naum vai ficar sem um gravador de CD e o q tu quiser gravar eh so mandar para la ....... eu naum vejo a hora de trocar o meu !!!!!!!!!!!! To como uma verdadeira caroça !!!!!!!!!! :huh: :blink: :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites