mestre fyoda 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2005 Tipo a minha maquina nao ta ligada na rede e ta dizendo q um cabo de rede esta desconectado ,mas tem um cabo ali na placa de rede mas nao ta ligado em nada . :) lguem poderia me fornecer o ip pra teste da placa de rede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 bom, você pode pingar 127.0.0.1 que pinga o próprio pc... ou entrar e digitar ipconfig para ver qual ip da sua máquina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Se você tem Windows XP e deseja eliminar essa mensagem, clique com o botão direito sobre o ícone Meus locais de rede e escolha propriedades, depois clique novamente com o botão direito sobre a conexão de rede e escolha propriedades. Desabilite a opção "Mostrar ícone na área de notificação quando conectado" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestre fyoda 1 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 ei gente , vlw eu testei com esse ip 127.0.0.1 e respondeu os 4 pacotes . 0% de perda .mas la perto do relogio o computador esta com um x , é que eu nao tenho um outro pc pra bota na rede . isso é normal ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eXPeriencie 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2005 Post uma screen para podermos visualizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2005 mestre fyoda... Sua placa de rede deve estar funcionando, a questão do X é por conta da conexão, como você mesmo disse, não tem outro PC pra conectar na rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites