O_CARA 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 Alguém sabe como faço para conseguir deletar registros de uma tabela que tem relação com outra(s)?Estou tentando zerar umas tabelas no meu projeto, mas com algumas nao consigo por causa da restrição de integridade violada.Por favor, alguém me ajude.Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 Quais os tipos de CONSTRAINTS que existe nas tabelas? E quantas tabelas são. Abraços, :nataltongue: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O_CARA 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 O pior é q não sei, pois nao tenho acesso ao prompt do Oracle, apenas ao prompt do SQL> já conectádo o banco especificamente.Tem como eu ver isso pelo prompt do SQL?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
r2_d2 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2005 O pior é q não sei, pois nao tenho acesso ao prompt do Oracle, apenas ao prompt do SQL> já conectádo o banco especificamente.Tem como eu ver isso pelo prompt do SQL?[]´s select CONSTRAINT_NAME AS NOME, CONSTRAINT_TYPE AS TIPOfrom USER_CONSTRAINTSwhere TABLE_NAME = 'NOME DA TABELA';Se não me engano é isso. Qualquer coisa dê um 'DESC USER_CONSTRAINTS'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O_CARA 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2005 Cara, acho q consiguirei com isso. Te agradeço muito.Acho q era isso mesmo q estava precisando.Valeu.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites