Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muirakitam

Link Pop-Up transparente

Recommended Posts

E aí galera, estou aqui com mais uma dúvida sobre pop-up transparente, criei essa pop-up que disponibilizo para todos em http://www.grupofalcao.com/flash/popup.fla

Quero saber como criar um link que funcione no dreaweaver, pois criei uma imagem retangular converte em botão e criei o link para um endereço. Quando faço o teste no Flash e clico no link, abri-se normalmente o endereço, porém quando insiro no Dreamweaver e carrego a página o link não funciona. Estou usando timeline para ocultar a camada, não sei se é isso. Agradeço mais uma vez a ajuda aqui recebida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim esta certo o link e tudo mais (só um lembrete aumente a area de hit dos botões e geralmente a area de clique de um pop dhtml é no tamanho total, você faz um btn transp por cima de tudo e não somente no texto).o erro deve ser como você está colocando no html... ai ja é outro departamento... :noel: AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é problema do Flash 8? Pq uso o 2004 aqui e não tenho este tipo de problema. Será que se simular um servidor com o Apache, por exemplo, ele funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.