muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2005 E aí galera, estou aqui com mais uma dúvida sobre pop-up transparente, criei essa pop-up que disponibilizo para todos em http://www.grupofalcao.com/flash/popup.fla Quero saber como criar um link que funcione no dreaweaver, pois criei uma imagem retangular converte em botão e criei o link para um endereço. Quando faço o teste no Flash e clico no link, abri-se normalmente o endereço, porém quando insiro no Dreamweaver e carrego a página o link não funciona. Estou usando timeline para ocultar a camada, não sei se é isso. Agradeço mais uma vez a ajuda aqui recebida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 E aí galera, naum está claro, alguém pode dá essa força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 Acabei de benzer seu flash, é só testar online que ele vai funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 Acabei de benzer seu flash, é só testar online que ele vai funcionarNaum entendi, você pode explicar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 por mim esta certo o link e tudo mais (só um lembrete aumente a area de hit dos botões e geralmente a area de clique de um pop dhtml é no tamanho total, você faz um btn transp por cima de tudo e não somente no texto).o erro deve ser como você está colocando no html... ai ja é outro departamento... :noel: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 Deus não quer que o getURL funcione no navegador normal, quando você sobe os arquivos ele funciona, são esses padrões loucos do novo player da macromedia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 Afinal de contas qual a solução? o q faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2005 Alguém pode indicar outro modo de fazer !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2005 Sobe os arquivos pra um servidor e ve se ele funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muirakitam 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2005 Realmente, enviei os arquivos e para o servidor ele funcionou. Valeu carneirinho. Agradeço também a colaboração de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2005 Isso é problema do Flash 8? Pq uso o 2004 aqui e não tenho este tipo de problema. Será que se simular um servidor com o Apache, por exemplo, ele funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites