iwallas 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 E ae pessoal! :natal<_<: Estou com um problema! Tenho 16 mc e o user poderia mecher cada um com o mouse e colocar num outro lugar.um mc e colocoonClipEvent (mouseDown){ startDrag(this);}onClipEvent(mouseUp){ stopDrag();}funciona!mas se tenho mais de um mc e coloco isso em todos não funciona nenhum, ou só um.Tentei ssim:onClipEvent (mouseDown){ num1.startDrag(this); //jah tentei sem o this também!}onClipEvent(mouseUp){ num1.stopDrag();}onClipEvent (mouseDown){ num2.startDrag(this);}onClipEvent(mouseUp){ num2.stopDrag();}Ai que Não funciona nada.. rsrsAlguem pode me ajudar? valewww! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 troca as ações por on(press) e on(release) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iwallas 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 vlew funfo! agora me diga.. em cada um desses mc's eu tenho uma caixa de texto dinamic, como eu faço para referenciar_root.mc1.texto = 10;eu queria mudar o conteúdo das caixas de texto como faço isso? sendo que as caixas de texto estão dentro do MC.Queria fazer isso em um lugar só, na time line principal, dai de lá eu quero colocar:_root.mc1.texto = random(10);_root.mc2.texto = _root.mc1.texto + 1;e assim por diante.. sei que isso ai em cima ta errado, mas é assim que eu queria.. será que da? e como?ah vlew consegui já eh assim msm! valew!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 E depois o louco aqui sou eu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iwallas 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2005 =p todo mundo é mei doido por aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enzo 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2006 estou com o mesmo problema, olhem... http://enzo_i.sites.uol.com.br/index_refazenda_02.swf quando eu fa;o drag nos outros, ele "apaga" o anterior, deixando somente um drag por vez... this.onEnterFrame = function() { arrasto01.onPress = function() { duplicateMovieClip(arrasto01, 'objeto01', this.getNextHighestDepth()); arrasto01._alpha=70; objeto01._alpha=100; objeto01.getNextHighestDepth() objeto01._xscale = 200; objeto01._yscale = 200; startDrag(objeto01); } objeto01.onPress = function() { startDrag(objeto01); } objeto01.onRelease = function() { if (objeto01.hitTest(_root.area)) { objeto01.getNextHighestDepth() stopDrag(); }else{ removeMovieClip(objeto01); arrasto01._alpha=100; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites