Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Como baixar arquivos com FSO

Recommended Posts

Olá galera, estou com uma dúvida cruel, tenho um script que faz a listagem de arqivos de um diretório com File System Object e gostaria de fazer o download dos arquivos listados por ele, mas não estou conseguindo fazer isto, alguém sabe como fazer ou tem script de exemplo?WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artigos técnicos:

http://www.aspfaq.com/show.asp?id=2161

Só um detalhe, se os arquivos estiverem numa pasta visivel via URL, o download pode ser feito diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Prog, fiz o teste mas o que esta acontecendo agora é o seguinte, alguns arquivos ele baixa outros não ele da erro na hora do download, na minha pagina onde listo os arquivos com FSO fiz o seguinte<a href="download.asp?arquivo=<%response.write file.name%>"><%response.write file.name%></a>E na página download.asp o seguinte:<% Response.ContentType = "application/x-unknown" ' arbitrary fn = request("arquivo") FPath = "c:\" & fn Response.AddHeader "Content-Disposition","attachment; filename=" & fn Set adoStream = CreateObject("ADODB.Stream") adoStream.Open() adoStream.Type = 1 adoStream.LoadFromFile(FPath) Response.BinaryWrite adoStream.Read() adoStream.Close Set adoStream = Nothing Response.End%>Não sei porque alguns ele baixa e outros não..WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que descobri o porque acontece isto mas não descobri como resolver, quando clico em alguns arquivos na janela de download do internet explorer ao inves de vir o nome do arquivo somente vem download.asp?arquivo=nomedoarquivo.ext os que funcionam são os que vem o nome do arquivo somente sem a extensão. Tentei dar um left para retirar o download.asp?arquivo= mas não rolou.. alguém sabe como resolver?WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.