Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giga_fire

XML ou SQL Server?!

Recommended Posts

Olá!Estou montando um sistema de log de erros de um site que fiz...O log armazenará os erros que acontecem no código. Para isso ele armazena a URL, data e horário e um debug do que ocorreu.Gostaria de saber, em termos de performance e confiabilidade nos dados, qual é o melhor "lugar" para guardar os dados? Uma tabela SQL Server ou um arquivo XML?Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o erro for com a conexão do banco, o problema vai ser logado onde?

Qual o problema com um arquivo de texto normal? Sem formatação, apenas as informações que dizem respeito ao erro? Serão tantas informações assim ao ponto de ter que formatar em um XML?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o erro for com a conexão do banco, o problema vai ser logado onde?Qual o problema com um arquivo de texto normal? Sem formatação, apenas as informações que dizem respeito ao erro? Serão tantas informações assim ao ponto de ter que formatar em um XML?

Não acho que ó uso de XML é só justificado com uma grande quantidade de registros ... para mim a partir do momento que você deseja uma estruturação dos dados, isso já basta.Eu usuario XML, pelo modo estruturado e pelo motivo como foi citado do banco estar com problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.