Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAN

Preciso muito saber como recuperar

Recommended Posts

Olá pessoal, eu venho utilizando o firefox há algum tempo e o pus como meu browser padrão. Tinha nos meus favoritos uma centena de links (muito importantes pra mim) e q de repente sumiram sem dar erro nenhum, o mais estranho é q não sumiram todos, alguns não foram "apagados", mas a grande maioria desapareceu.A minha pergunta é se alguêm sabe o q pode ter causado isso?E se alguém tem alguma idéia para q eu possa recuperar os links dos meus favoritos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mexendo aqui eu já tinha achado a pasta de Backups dos favoritos, mas mesmo muito obrigado AdrianoAlves por me responder e pela dica legal q você me deu procurar a resolução de problemas no próprio site do Firefox. Agora vou tentar descobrir o q causou issoValeuu!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um q foi salvo por esse topico. Alguma atualização não só acabou com meus favoritos, como tb desconfigurou todo o Firefox. Eu tenho mais de 100 links nos fav... ufa, arrumei.

Compartilhar este post

Link para o post

esse del.icio.us é muito interessantetem como eu criar um favoritos mas criando uma senha para restringir o acesso de todos?

Compartilhar este post

Link para o post

tem como eu criar um favoritos mas criando uma senha para restringir o acesso de todos?

Não sei... mas acho que tem uma opção que permite não compartilhar seus favoritos!
beleza Adriano, vou dar uma olhada lá no site delesvalew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.