Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaullerA

Mandar Email pelo PHP

Recommended Posts

Gostaria de saber qual servidor de email posso instalar localmente para fazer o PHP mandar emails? E também, se possivel, passo a passo todas as configurações a serem feitas! E se não for pedir demais (hehehe), que seja compativel com o Apache2, PHP5 e WindowsXP.Valeu,obrigado desde já!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um... basta escolher. Se for a nível de testes, você vai conseguir realizar, mas se for para realmente enviar mensagens, pode enfrentar problemas, uma vez que estas mensagens podem ser interpretadas como spam.

 

http://superdownloads.uol.com.br/search.cfm?Query=smtp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certo, eu até instalei um (Advanced SMTP Server), mas continua dando erro: "Warning: mail() [function.mail]: Failed to Receive in F:\RS-40 Projeto WEB\APACHE\rs40\scripts\newsletter.php on line 64"

 

Não tem que alterar nada no php.ini???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que você precisa "alterar" no seu PHP.INI são os parametros SMTP os outros, smtp_port e sendmail_from, acho que não vai precisar alterar.

 

SMTP = localhost;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu php.ini está configurado desta forma:SMTP = localhostsmtp_port = 25sendmail_from = NULLnão creio ser problema na programção, mas de qualquer jeito me diz se ta certo isso:mail($email,"Assunto: TESTE", $msgStr, "From: teste");

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer um teste, crie um usuário qualquer no seu servidor ex: fulano... e no From da sua função mail coloque esse usuário para realização do teste e verifique se o problema continua ocorrendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu posso indicar é o ArgoMail, faz um tempo que eu não preciso mexer com ele, mas sempre que eu precisei, ele supriu minhas necessidades.

 

http://superdownloads.uol.com.br/download/i11681.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aham, esse q tu me indicou funcionou beleza, porem quando mandei pro meu email do terra deu umas mensagens de erro no php, mas pro hotmail foi beleza. Pra testar ta ótimo!!!Valeu cara! :) Boas Festas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To começando a "brincar com email" se alguem puder postar um codigo explicativo ,Ja instalei ArgoMail .. ou se indicar referencias valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.