Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo VR

Hostmidia

Recommended Posts

Alguem tem algum dominio hospedado na hostmidia, estão tendo problemas, tipo o site fora do ar, emails que não funcionam e tudo mais.Vejam parte da resposta que eles me enviaram, alguem tem algum conhecimento disso: meus sites já estão fora do ar a 1 semana, e até agora nada.Está ocorrendo um problema relacionado com os procedimentos de recursividade utilizados atualmente por alguns provedores (velox, speedy e etc) Este problema faz com que a propagação dos DNS´s de seu servidor se torne muito instável com diversas regiões do país, e cause enormes transtornos no acesso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se o problemas é do servidor não vejo como alguem senão seu servidor possa ajuda-lo de uma forma concreta

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou cliente da Hostmidia a dois anos e meio e estou muito surpreso com suas observações.Sempre fui bem atendido pela equipe técnica deles através do sistemas de chamados deles (tickets).É claro que como qualquer provedor de hospedagem, ocorreram alguns imprevistos em poucas ocasiões, mas sempre por motivos plenamente justificáveis tecnicamente.Tive um problema com recursividade desta vez mas recebi instruções de como resolver.Conheço o gerente de atendimento através dos ticket por ocasiões que ele interferiu para solução dos problemas.Se você quiser posso intervir junto a ele reforçando sua insatisfação.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem algum dominio hospedado na hostmidia, estão tendo problemas, tipo o site fora do ar, emails que não funcionam e tudo mais.

Vejam parte da resposta que eles me enviaram, alguem tem algum conhecimento disso: meus sites já estão fora do ar a 1 semana, e até agora nada.

Está ocorrendo um problema relacionado com os procedimentos de recursividade utilizados atualmente por alguns provedores (velox, speedy e etc)

Este problema faz com que a propagação dos DNS´s de seu servidor se torne muito instável com diversas regiões do país, e cause enormes transtornos no acesso

Eu tenho dominios hospedados por la e sempre eles passam por instabilidades como a propria hostmidia me responde sempre que reclamo:

Gostaria de saber o que esta acontecendo com o servidor que esta travado e nao abre os sites aqui... nada abre, xxxxxxx.com.br xxxxxx.com.br e todos os clientes... esta situacao precisa terminar ou todos os clientes desistirao de vcs... eu voltei pra esta empresa achando que isso tinha acabado mais deste que voltei em um mes ja acontece comigo mais de 3 vezes e esta e a segunda reclamacao... olhe este ticket, ele e antigo e sempre reclamo sobre isso... o que esta havendo senhore? o site da hostmidia pisca aqui de tao rapido, deve estar em um potente servidor, mas os clientes de vcs sao tratados com esta qualidade? ruim demais... aguardando

xxxxxxxxxxxxxxx

29-10-2008-11:32

EDIT o atendimento numero 4 fechou a secao antes de eu terminar de falar... ele deve ter achado ruim pois eu falei que a imagem da empresa esta em risco devido a muityas instabilidades que estao ocorendo.. sempre esta passando por uma instabilidade, abraco e desculpe o transtorno...

desta vez fechou a secao e nao terminou, nao me ouviu, entendo misso como falta de respeito, primeiro por o servidor esta fora, isto e inaceitavel, de forma alguma...

segundo que nao quis ouvir um cliente insatisfeito com o produto...

Suporte III

29-10-2008-11:50

Bom dia

Passamos por uma instabilidade momentanea, no qual decidimos reiniciar os serviços do servidor para que tudo volte a funcionar corretamente. Conforme você pode verificar em sua página. Pedimos desculpas pelo transtorno mas tudo foi feito pela segurança dos clientes.

Grande Abraço, conte sempre conosco.

Estas instabilidades como eles mesmos dizem, sempre ocorrem, e so este mes foram 3 que eu vi...

ja estou preocupado em colocar cleintes importantes la, pois imagina se ocorrem instabilidades que e pra minha seguranca como eles dizem e os clientes por causa destas instabilidades teem prejuizos milionarios???

A imagem de uma empresa de hospedagem depende de sua qualificacao quanto a seu servico prestado, e quem vive de imagem como eu e toda a web precisa de servicos a altura de qualidade sem instabilidades e sem sair do ar...

fica o alerta e a dica !!!

pra bom entendedor, meia palavra basta...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.