[VAZA] 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2005 Pessoal..tem um Zconnection para conectar se ao banco e um ZTable para conectar a tabela...se conecta normal..coloco tudo certinho no dblookupcombobox....antes, no dblook..., eu clicava, aparecia os itens mas quando eu escolhia o dblookupcombobox fechado ficava vazio..mas se eu abrir ele clicando na setinha aparece os campos..normal..se eu gravar, ele grava certinho no banco a opcao que escolhi..mas pq quando o dblook... ta fechado, pq nao aparece a opcao que escohi? fica em branco!!! isso ta acontecendo um um grid..eu fiz um lookup na grid...deletei todos os tables, Zconnection..etc...fiz de novo..e fiz mesmas etapas como de frequencia....agora nem as opcaoes tao aparecendo mais no dblookiupcombobox...alguem ja teve esse problema?se continuar nao dando certo, vou pegar uma versao mais antiga do zeos..pois uso em meu trabalho e nunca deu problema...mas sera que o problema é o Zeos mesmo?falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2005 nao precisa mais responder esse topico..ja consegui..valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites