criscastelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2006 Ola, tenho no escritorio uma rede sem fio, mas tenho problemas com uma determinada maquina, ela diz o que sinal esta perfeito, e de repente cai a net e a conexao da rede junto. é necessario reiniciar a maquina. isto é comum na rede wirelles? Aguardo um sinal .... obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2006 Olá Cris... Há algum meio que possa dar interferencia no sinal, tipo uma parede ou algum equipamento eletronico? Qual a distância do access point desta estação com relação as outras? Qual o sistema operacional em questão? A configuração dela é igual as outras, inclusive a placa de rede wireless? Após reiniciar o equipamento a conexão é reestabelecida normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criscastelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2006 Ola, tenho no escritorio uma rede sem fio, mas tenho problemas com uma determinada maquina, ela diz o que sinal esta perfeito, e de repente cai a net e a conexao da rede junto. é necessario reiniciar a maquina. isto é comum na rede wirelles? Aguardo um sinal .... obrigada!Primeiro, obrigada pela ajuda..... Estamos em uma unica sala o access point esta a uns 7 metros na frente desta maquina. Nao tenho parede alguma que interrompa o sinal, tenho apenas outros micros e telefone sem fio (inclusive tirei hj da mesa da colega para testar). O sistema operacional e o windows xp, comprei placa dlink para todos, mas utilizo o proprio windows para gerenciar e coloco a seguranca wep. Se eu coloco o software que vem com a placa, ele trava muito mais. Apos reiniciar o equipamento ele reestabelece a conexao normalmente.Tem mais alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2006 Cris... Já tentou substituir o dispositivo wireless pelo utilizado em outra máquina? Isto poderia "dizer" se o problema é com aquela máquina especificamente ou com o dispositivo wireless. Se o equipamento estiver com os lacres da garantia, entre em contato com os técnicos da loja, falando a respeito do problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criscastelo 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2006 tenho outra antena backup, posso trocar e realizar o teste.... tks!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 Eu vi um problema parecido mas numa rede comum. A máquina que compartilhava a internet ápós um certo tempo desligava o compartilhamento com a internet (porem ficava na rede). Ai tinha que reiniciar para a internet voltar....O problema neste caso era causado por um vírus que desativava alguns serviços do Windows, no caso, a máquina que compartilhava a rede tinha o XP. Como o vírus não queria sair, formatei, coloquei outro antivirus, atualizei tudo o que podia e o problema nunca mais aconteceu :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AN2 - Nathan 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 acredito que seja falha do dispositivo da maquina, pois ja vi este tipo de problema, é bem caracteristico ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites