Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Odi

Provedor Terra Empresas não dá suporte a asp.net 2.0

Recommended Posts

Sou iniciante em asp.net e a fiz um site de uma Associação baseado no Started Club Kit que é distribuído para estudo junto o Visual Web Developer (VWD) e Visual Studio 2005.Ocorre que depois de pronta a página e já pagando + 2 meses de hospedagem não consegui publicar a página. Dava sempre erro de Servidor.Após muita discussão com o Terra sobre uma possível falha em seus servidores descobri que eles estão com a versão 1.1 do Framework e do asp.net e que apesar de no início negarem não dá suporte a versão 2.0.Agora estou com uma "baita banana" e eles (o Terra) gentilmente me sugeriram que recriasse a página em asp.net 1.1 pois eles não tem previsão para a atualização do Framework.Agora isso prá mim virou um disafio mas não sei por onde começar.A princípio já percebi que a versão 1.1 não dá suporte a Master Page e creio que também a Gridview.Alguém tem alguma dica.Outra coisa: No meu Windows XP acusa como instaladas as duas versões do FrameWork (1.1 e 2.0) mas qualquer página que crio no VWD já está na versão 2.0.Como vou desenvolver uma página em 1.1 nele ?Odicezar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante em asp.net e a fiz um site de uma Associação baseado no Started Club Kit que é distribuído para estudo junto o Visual Web Developer (VWD) e Visual Studio 2005.Ocorre que depois de pronta a página e já pagando + 2 meses de hospedagem não consegui publicar a página. Dava sempre erro de Servidor.Após muita discussão com o Terra sobre uma possível falha em seus servidores descobri que eles estão com a versão 1.1 do Framework e do asp.net e que apesar de no início negarem não dá suporte a versão 2.0.Agora estou com uma "baita banana" e eles (o Terra) gentilmente me sugeriram que recriasse a página em asp.net 1.1 pois eles não tem previsão para a atualização do Framework.Agora isso prá mim virou um disafio mas não sei por onde começar.A princípio já percebi que a versão 1.1 não dá suporte a Master Page e creio que também a Gridview.Alguém tem alguma dica.Outra coisa: No meu Windows XP acusa como instaladas as duas versões do FrameWork (1.1 e 2.0) mas qualquer página que crio no VWD já está na versão 2.0.Como vou desenvolver uma página em 1.1 nele ?Odicezar

Olá meu caro, bom se você não quer refazer tudo novamente, lhe proponho utilizar de nossa hospedagem que oferecemos em nossos planos windows a versao que usamos para Asp.Net e de 2.0.5, qualquer coisa pode entrar em contato por e-mail em hospedagem@3r.inf.brSe quiser nos envie tudo o que é necessário para sua hospedagem.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Aqui na empresa tinhamos o terra, mas por causa de muitas restrições deles trocamos e estamos usando a E-HOSTING eles são EXELENTES o suporte tecnico é super rápido e os planos são baratos pela quantidade de coisas que eles têm!

eu mandei um e-mail para o suporte tecnico e eles suportam ASP.NET no plano windows.

dá uma olhada lá nos planos.

http://home.e-hosting.com.br/planos.asp

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tenho sites em 3 provedores que tem .net 2.0:

Locaweb www.locaweb.com.br

Iphotel www.iphotel.com.br

Digiweb www.digiweb.com.br

Na Digiweb só tenho 1 site, nos outros tenho mais sites, tanto Locaweb como a Iphotel são bons, a única diferença entre eles é que na Iphotel eu rodo PHP 5.0 no mesmo plano do .Net 2.0 e tenho MYSql grátis, mas como não use nenhum nem outro pra mim não faz diferença, só trabalho com .Net mesmo.

Abs,

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.