Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

Meus Estilos

Recommended Posts

Ae galera beleza??? Tava aqui em casa sem fazer nada e resolvi criar um background novo, saiu algo grunge, dai resolvi testar o quanto sei de outros esrilos e queria a opinião de vcs

Grunge Style

Clean Style

Abstract Style

Ta ai galera, comentem sobre o que eu devo mudar em cada estilo, por exemplo meu clean ficou bem ruim, por isso espero comentarios :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grunge -- a imagem em si ficou show, mas não acho que seja grunge!!!Clean -- Acho que a Tipologia ficou muito grande, mas está no caminho certo!!!Abstract --- também ficou legal... meu mas ficou um estilão Hip Hop kkkk :lol: Abraço, mas ficou legal se fosse para escolher acho que o grunge foi a melhor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa, eu gostei muito da primeira, a segunda, tah grande a fonte, a abstract, tah muito boa, mas dava pra diminuir aquele abstract element e deixar o fundo um pouco mais visivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grunge - bom acho que ficou mais pra Hi-Tech do que pra grunge mais ficou rox !!!Clean - acho que nem ta muito clean, você só colou em tons de cinza...... !!! (na minha opinião) !!Abstract - ficou massa..... não vou comentar pq nao entendo de abstract, mais ficou parecendo akeles encarte de propaganda de festa techno, raive !!!se fosse para escolher ficaria com a Grunge com cara de Hit-Tech ....ok !!masi todas estão muito boas :lol: !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grunge: Com aquela mão naum parece grunge.......tira ela q fica a pampa..ela é tech demaisde resto ótimo trabalho!Clean: O cisne precisa de mais trabalho em cima, ele parece estar voando ao contrário de flutuandoAbstract: Curti, fico meio doido, mas acho q é por isso q ta dahorae vem k se acha bunito fica Ownando os host assim neh?! heheuhehueneh st3alth s0ld13r?! huahahauhauhuhuanosso pecado é sermos curiosos e nosso criime é sermos mais espertos! ta em casa fiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera valeu pelos comentarios, parece estar havendo uma duvida geral em relação ao grunge style: eu considerei grunge apenas pq ficou meio escuro e tals, mas se vcs acham que eh outro estilo beleza

e vem k se acha bunito fica Ownando os host assim neh?! heheuhehue, neh st3alth s0ld13r?! huahahauhauhuhua

:rolleyes: eh cara esse host eh das antigas, o adfministrador num volto mais, eu uso ele de deposito de imgs :rolleyes: Valeu pelos comentarios a todos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom sabe q você curte Warez.....tbm curto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Gurngre - Acho que ela ficou muito cheia de efitos banais, e você esqueceu de fazer o principal efeito, de velhice, escamose, etc.Imagem Clean - Acho que ela ficou muito vazia, e com o título muito grande, acho que você deveria aplicar efeitos limpos e claros, para que fique " CLEAN " !Imagem Abstrata - O fundo ficou legal, mas eu acho que as fontes que você usou não estão combinando muito...Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.