Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[CARSON]

Votação Desafio 73

Recommended Posts

Nossa! fazia um tempao q não entrava aki... bom mas cada vez me surpreendo mais com a criatividade e poder de execução de obras tão maravilhosas!!! ahuiahauia muito bom mesmo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

bom eu queria ter participado desse desafio afinal a imagem estava ótima mas não deu tempo... espero poder voltar no próximo.. apesar d estar um pouco enferrujada...

sem enrolação..

1º - mme_buterfly

2º - Shiper

3º - Bruno Barreto

As outras obras também arrasaram e foi muito difícil escolher,

Parabéns a todos que participaram!!!

Beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho aqui deixar meus votos para esse belo desafio 73:1º - Mme. Buterfly - Muita boa a composição, iluminação...2º - Bruno Barreto - Fiquei em dúvida entre você e a mme. cara...a tua ficou bem manera mas achei umas paradinhas de iluminação e tal...mas tá perfeita tb...3º - THE WATCHER - Sempre representando bem o dark...hehe...bela imagem.Gostaria de parabenizar todos os participantes pelo belo desafio proporcionado...Mas...como nem tudo é perfeito...Tivemos mais um caso de criação de usuário novo para votar duas vezes...é triste que isso esteja acontecendo novamente...não colabora em nada para o desenvolvimento dos desafios.Mais tarde posto o resultado...Abraços, ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.