Cirilo Cavaco 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Olá a todos. Estou com um problema que ainda não consegui resolver de nenhuma forma. O meu problema é como é que eu activo a janela que está na imagem. Estou utilizando JavaScript no meu documento HTML mas não consigo activar a janela onde posso ver os erros do código (A imagem não é do meu PC :) ) O IE carrega a página com os erros mas não os detecta. Como posso resolver esta situação? Obrigado Cirilo Cavaco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 bom va em Ferramentas => Opções da internet => Aba Avançado => Navegação procure igual essa imagem deve ser isso qualquer coisa posta ai faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 bom va em Ferramentas => Opções da internet => Aba Avançado => Navegação procure igual essa imagem deve ser isso qualquer coisa posta ai faloww ae trakinas, explica como se postas imagens aqui, pf!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 ae trakinas, explica como se postas imagens aqui, pf!!e ai beleza???tipo assim cara eles estão upados num servidor temporario... depois ele é apagado com o tempo]www.imageshack.usai depois de você upar ele gera o link da figura e tambem cria varios links, te 2 que é para thumbmail para forum você copia o codigo e posta normalmente tambem tem só link da fuirura... ai você escolhe...experimenta upar uma foto lá você verá as opçõesfalowwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 ae trakinas, explica como se postas imagens aqui, pf!!e ai beleza???tipo assim cara eles estão upados num servidor temporario... depois ele é apagado com o tempo]www.imageshack.usai depois de você upar ele gera o link da figura e tambem cria varios links, te 2 que é para thumbmail para forum você copia o codigo e posta normalmente tambem tem só link da fuirura... ai você escolhe...experimenta upar uma foto lá você verá as opçõesfalowwwwvixi... calma lá, sou iniciante.. upar? thumbmail? explica direito. Até a parte do servidor eu compreendo, mas como você consegue colocar a figura no post. Eu só conseguiria colocar o link. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 opaaa sem problemas tipo assim Thumbmail = miniatura, não se se você já mexeu no Windows em ingles, quando você quer que mostre em miniatura tá Thumbmail, (alias acho que é assim que escreve hehhehe)Upload = é contrario de Download, por exemplo se download e baixar alguma coisa, upload é carregar alguma coisa em algum lugar.... (upar, simples abreviação)entre em www.imageshack.usvai ter um campo para você colocar a imagem se tiver no seu computador você escolhe file e clique em arquivo procure a imagem e clica em Host it!caso esteja na web você escolhe URL e copia e cola o endereço da imagem e clica Host it!ai ele vai upar e vai direcionar para uma pagina onde ele vai mostrar o link da imagem que você acabou de upar.....tem varias opções, umas delas:Só o link da imagemO link da imagem com uma miniatura (Thumbmail)etc etcai você copia o link do Thumbmail e posta normalmente akiquando você postar ele vai aparecer a miniaturafaz uma vez que você vai entender, é bem facinho...qualquer dificudade posta ai denovo, ai qualquer coisa você abre um novo topico pode ser aqui mesmo..... so para não ficar misturando o assunto..... preciso saber se era só isso mesmo que ele queriafalowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2006 verdade, acabou virando outro tópico; mas agora eu entendi. Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites