Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

bastard2003

Primeiro desafio de logica de programação!

Recommended Posts

bastard2003 você nao ta inscrito fio ?=/bom, começa esse "trem" ( ?? ) logofalando sério, faz ae o 1º pra atrair publico ;Daxo q funciona. . .

bastard2003 você nao ta inscrito fio ?=/

eu ia ficar pra avaliar apenas.... como ja temos 3 inscritos então... vamo taca fixa nisso!! opniões para assunto: entrega ate sexta! segunda começa o primeiro desafio! todos prontos... coloquem suas sugestões q o sorteio sera feito! abraços

humn, dexa eu pensar um poko . . .ah , antes temo q fazer as regras:* Formato do código [ linguagem, PASCAL ? ou Algoritmo msmo ? ]* Tempo [ Até sexta q vem ;D ]* Votação [ bastard2003 vai escolher o vencedor ?? ]* Como é feita a avaliação? [ por nº de linhas ? por funcionalidade ? ... ]mas assim, pro 1º desafio podemo colocar. . . xa ver . . .não faço a minima idéia =/

O formato acredito que deve de ser usando o delphi e suas funcionalidades, no qual se deve de escolher um desafio que mais se precise usar o algoritmo PASCAL.

A entrega das idéias vai ocorrer até sexta-feira agora, depois será escolhida uma das idéias, no qual será definido pelo bastard2003 e divulgada, dizendo o dia de início e fim do desafio, na minha opinião, quem ganhar o desafio, escolhe o próximo desafio, mas não poderá participar do desafio que ele escolher, desta forma quem ganha o desafio pode juntamente com o bastard2003 definir quem ganha o próximo...

Neste primeiro desafio pode-se fazer que os moderadores do fórum de delphi escolham quem ganhou, mas para os próximos desafios, deveria de ser os moderadores + os ganhadores...

Acredito que a avaliação deve de ocorrer sobre o código mais bem elaborado, que tenha algoritmos inteligentes, pois se for por n° de linha é um tanto que complicado, acho que o código quanto menor possível e fazendo o máximo possível é melhor....

Minha sugestão para o primeiro desafio é desenvolver um exportador de dados para excel, usando componentes da paleta ADO e efetuando a exportação, não podendo usar componentes de terceiros, somente os que vêm no delphi, o algoritmo deve de gerar arquivo excel, preencher os dados e ainda deve de efetuar quebras, estilo GroupHeader do quickreport....

/]/]@t: Otima sugestão...

nolfolk: não serei eu qm vai definir o ganhador como de custume no forum qnd se tem um desafio todos os moderadores incluindo mods globais e admin tem direito a voto... com a soma dos votos deles vamos saber qm ganhou... a ideia de o vencedor definir o assunto para o proximo desafio é otima...

respondendo ainda algumas questões... ate sexta vai ser definido o assunto do desafio e ate sexta q vem devera ser entregue! não vai ser por numeros de linhas.. e sim por qualidade... sem utilização de componentes externos... apenas os default do Delphi (isso faz com q ninguem tenha uma vantagem)

ate o momento so temos <b>um assunto</b>... aproveitem para dar mais ideia... de preferencia assuntos q sejam relacionados com o dia a dia de um programador... esse assunto definido pelo usuario /]/]@t é otimo pois eu mesmo tive q resolver mts problemas com exel....

fico no aguardo de outras ideia!

abraço a todos!

Ahwm , eh phoda pq eu não tenho o delphi =/o ideal seria linguagem PASCAL como default, aih tdo mundo pod participar. . .afinal o desafio eh de LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO e não de programação em delphi ;Dtp, eu sei q PASCAL tbm eh uma linguagem, mas eu falo em relação às funções existentes do Delphi, tipo esses componentes da paleta ADO, que desconheço, etc. . .o ideal mesmo acho que seria utilizar apenas as basicas:IF (ELSE), DO .. WHILE e FOR. [ faltou alguma ? ]se for Delphi não vou poder participar . . . ;~

vamo la galera... amanha tem q ter o assunto definido... para poder começar... ate o memento temos:

nolfolk

Pantoja

/]/]@t

Alexandre Rodrigues

bom vamos la galera...

nolfolk: infelismente veio esse primeiro desafio sera utilizando Delphi... pra dar um poco de moral para o pessoal aqui da area (não descriminando), mas dessa vez vai ser usando delphi....

seguindo...

Assunto: exportador de dados para excel (unica assunto informado)

Data de entrega: 15/04/2006

vencedor sera conhecido na semana seguinte... vamos la galera.. agora é cada um por si! abraços!

carai... nem faço ideia de como fazer.. mas acho q esse é o desaifo....fudió !tentarei fazer algo.. espero q vcs nao me humilhem.. huahuaaabrassssso uma coisa... o prazo ta muiiiito longo... nem sei se estarei vivo ate lá.. kkkkkkkk20006 ?rsrs zuera....mas serio... pouquissimo tempo nao acham?uma semana?

então fica marcado a entrega para o dia 22/04/2006 um dos motivos tb, seria q sexta feira é feriado! :D/> abraços... e vamo la gurizada!!

.. Vo sugerir um desafio mais... DESAFIADOR.. rs.. arkivo xls tem no google a reviria..A permutação de uma string é o conjunto de todas combinações de seus caracteres.. por exemplo..'ABC' := {'ABC','ACB','BAC','BCA','CAB','CBA'}ok.. ateh ae tudo bem.. agora queremos o seguinte.. um programa que.. me diga a combinação numero "tal" de tal string.. por exemplo..A combinação numero 0 da string 'ABC' é.. 'ABC', a numero 2 é 'BAC'.. sacaram ?beleza.. Objetivo: Um programa que receba uma string com N caracteres.. e retorne a combinação N dessa string.Barbadinha.. ^^

.. Vo sugerir um desafio mais... DESAFIADOR.. rs.. arkivo xls tem no google a reviria..A permutação de uma string é o conjunto de todas combinações de seus caracteres.. por exemplo..'ABC' := {'ABC','ACB','BAC','BCA','CAB','CBA'}ok.. ateh ae tudo bem.. agora queremos o seguinte.. um programa que.. me diga a combinação numero "tal" de tal string.. por exemplo..A combinação numero 0 da string 'ABC' é.. 'ABC', a numero 2 é 'BAC'.. sacaram ?beleza.. Objetivo: Um programa que receba uma string com N caracteres.. e retorne a combinação N dessa string.Barbadinha.. ^^

isso ta parecendo um exerciocio q seu professor de logica passou q você ta querendo q agemte faça!!uahuahuhauaua

isso ta parecendo um exerciocio q seu professor de logica passou q você ta querendo q agemte faça!!uahuahuhauaua

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> sem comentarios!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.