Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

bastard2003

Primeiro desafio de logica de programação!

Recommended Posts

desculpa aee cara!!]pra mim nao deu não...tempo ta sinistro aki...mas vamo desanimar nao...vamos continuar juntando gente e tal e uma hora isso aki sai...espero q ate mais tarde o pessoal consiga entregar pois eu nao conseguirei...DESCULPE AEeeeeeeeeee

é galera... assim fica complicado mesmo... mas fazer oq... a data era ate sexta feira... ninguem posto! :\ complica.... vamos esperar juntar mais gente... ai começamos tudo de novo! abraços

opa... infelismente esse assunto foi cancelado... não seria justo.. com os novos inscritos... portanto... vamos escolher outro tema... aberto a sugestões!

vamos tentar novamente... 15 dias para o pessoal se inscrever.. vamos la... assunto sera definido apos a definição dos participantes... fui

o assunto ainda não foi definido.. por enquanto tempos inscritos:filipescoobnoseDeepos demais, favor entrar em contato...

beleza então... quais são as indicações para o assunto?! abraços

Bem gostaria de me inscrever também, mas so mexo na net de finais de semana, teria possibilidades de participar destes desafios mesmo usufluindo tão pouco a internet??? Bem como um tema para o desafio, parte gráfica do programa, algo relacionado ao canvas do Delphi, eu mesmo não sei muito mas estou afim de aprender sobre este tema, aposto q deva ter mais gente com esta mesmo dulvida, acho q um desafio relacionado a isso seria bom!!! ou ate mesmo tabalhar com converções de numeros em Hex, Bit, Dec, Oct, ect... seria legal bem ja sugeri minhas opiniões e gostaria muito de participar. fui falou..

pode participar sim cara... o tempo para entrega vai ser definido mais alem... os temas citados são bons gostei... mais alguem ai gostaria de dar sua opnião!?! valeu...

É galera naum sei bm como funciona esses desafios,,, como podem ver so novo por aki ,,, e iniciante em delphi... mah temo mó vontade,,, c eu conseguir alguma coisa... to dentrobota meu nome lah... rs

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.