Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnxp

versão

Recommended Posts

ok, já li alguns post daqui e alguns artigos da web, por um bom tempo, consegui resolver qual programa usar, e cheguei que p/ min seria mais viavel 3ds.Agora enfrentando outro problema é à escolha de sua versão, procurei aqui pelo fórum não achei especificamente sobre isto, e gostaria saber qual seria à ideal?Grato.Aguardo respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Alnxp...Bem, normamente é bom escolher a última versão do programa, pois há novas ferramentas, correções de bugs e tal.No caso do 3ds, já está na versão 8... Mas se não conseguir esta versão, acho que qualquer uma da 6 em diante já é suficiente, porque a maioria dos tutos na net usam esta versão(Max5, Max6)...Mas tem o "pró" que eu já disse sobre as novas versões(Max8): Ferramentas novas, novos recursos.Claro que o trabalho não depende muito do pragrama, e sim do artista. Então, independentemente da versão que escolher, tem q ralar mt pra aprender!Bom, acho q é isso. Boa sorte na sua escolha e sucesso pra você!abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o quist, as ultimas versão são as melhores mais atualizadas e com relação a plugins e outros softwares compatíveis não demoram muito pra aparecer.eh issoabsjD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quist, por esse motivo mesmo ainda fico em duvidas, se eu pegar à mais recente, não vai ter ond eu aprender(tutoriais), não sei ainda. :( Obrigado pela atenção pessoalEspero mais respostas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N Alnxp, nd disso!Porque os tutos de Max5, 6 e 7 servem completamente pro Max8!Eu acho que seria uma vantagem ter uma versão mais recente, porque tuto que você pode fazer no Max6(por exemplo), pode fazer no 8.Penso que se você pode realmente escolher uma versão, a 8 seria a melhor.abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vou procurar pela versão 8, mas ainda sim mais algumas dúvidas! Por exemplo;Por ser uma versão mais recente, em um tutorial tal opção localiza em tal lugar, não complica se eu estiver usando à 8 e por ser "atualizado" e estiver em outro lugar essa opção?Estou pensando em comprar algum curso video aulas ou algum livro, só pra ter uma base da base. Voces recomendariam ? Se sim podem indicar algum site específico?Obrigado mais uma veiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vou procurar pela versão 8, mas ainda sim mais algumas dúvidas! Por exemplo;Por ser uma versão mais recente, em um tutorial tal opção localiza em tal lugar, não complica se eu estiver usando à 8 e por ser "atualizado" e estiver em outro lugar essa opção?Estou pensando em comprar algum curso video aulas ou algum livro, só pra ter uma base da base. Voces recomendariam ? Se sim podem indicar algum site específico?Obrigado mais uma veiz.

O Nolfolk indicou ótimos sites.E qnt à sua pergunta, as maiores mudanças que houveram sobre o "lugar" das ferramentas foram do max3 para o 4. Isso n deve te preocupar. E na http://www.tresd1.com.br/Inicio/framebase.htm (na minha opinião, o melhor site de tutoriais em português), todos os tutos informam como seria se você estivesse usando o Max3 ou se estivesse usando uma versão superior... Ou seja, não se preocupe com isso!A decisão final é sua, tudo o que dissemos foram opiniões próprias (no meu caso, eu tinha o Max7 e agora estou com o 8. Estou satisfeito com ele.PS. Tbm sou iniciante)abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, obrigado pela atenção de todos, vou seguir com 8, se tiver dificuldades referentes eu do um geito de contornala, nolfolk obrigado pelos links...Em breve estarei compartilhando minhas dúvidas com vocês ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.