nolfolk 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 hj liguei meu PC como tdo dia, aih me deparei com a msg" Hardware Monitor has found an error, press del to see it in Power Management " ( era uma MSG parecida )então fui na BIOS ; Power Management ; Hardware Monitortava lah as temperaturas do PC, e tinha um CPU Fan Speed, tava como 0 RPM em vermelhoo que isso faz ?? CPU Fan Speed ??eu coloquei para ignorar, mas agora estou meio q com o pé atras, isso pode causar algum dano no meu PC ?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 bomm isso mede a velocidade do seu cooler em RPMpelo menos aqui é.......abra o PC e veja se o cooler tá funcionando direitinho falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 putz, o cooler kemo msmo, nem se mexe :P é comum os cooler keima assim , do nada ? o.otem alguma possibilidade d o cooler não ser o problema ?axo q vo ter q comprar um cooler novo, alguem sabe uma marca boa ?vlw :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 hmmm... qual é o seu processador????agora o que motivou a queima eu não sei.... ainda bem que você viu logo senão ia perder o processador tbem faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 hummo processador eh um ( AMD ) Sempron 2400 + :) ele xegou a reiniciar 1 vez , qdo eu vim colocar a pergunta no fórum.aih , antes msmo de você responder eu dei uma olhada no cooler =Xnossa, o processador tinha chegado a 100° ( de acordo com a BIOS ) O.Oagora ele tah lah parado coitado lolentão, só me diz ae uma marca boa pra eu comprar um novo e tentar instalar =Pvlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Compra um Vcom 21B é um ótimo cooler e é baratinho! acho que na faixa de ums 25~30 reais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 humm,ok vlw :) vover ake :D vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Provavelmente oque causou a queima do cooler foi alguma solda fria que se despreendeu de algum barramento que ligado ao jumper faz a função de resfriamento da mother board ...Procure algum técnico especializado em solda fria para dar uma olhada na sua mother board ..Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 nossa O.O bom, jah arrumei, comprei um Cooler da EverCool ( na verdade mandei meu irmão lah e ele compro ese >< ) aki ele: http://www.evercool.com.tw/products/nd20-c825.htm tpw, no site diz q ele roda a Speed : 2500±10% RPM , mas aki a BIOS diz q ele roda a 3000 e pokos ^^ lol bom, é isso . . . vlw :D EDITADO: ah, eskeci, qdo eu liguei o PC, a temp do processador tava lah por 35 ou 40ºC o.o alguem sabe qto + - o processador tem q fikar ( Sempron 2400 + . . . ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 tudo bem cara....se ir queimando um monte realmente algo está erradomas acho que foi só uma surpresa..... espero :D qualquer coisa só postar falowwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 nossa O.Obom, jah arrumei, comprei um Cooler da EverCool ( na verdade mandei meu irmão lah e ele compro ese >< )aki ele:http://www.evercool.com.tw/products/nd20-c825.htmtpw, no site diz q ele roda a Speed : 2500±10% RPM , mas aki a BIOS diz q ele roda a 3000 e pokos ^^ lolbom, é isso . . . vlw :D EDITADO:ah, eskeci, qdo eu liguei o PC, a temp do processador tava lah por 35 ou 40ºC o.oalguem sabe qto + - o processador tem q fikar ( Sempron 2400 + . . . )wooow! ta boa não cara ta ótima! 35~40° é uma ótima temperatura pode fincar tranqulão aqui só com o cooler box o processador fica +/- entre 46~48° em dias "normais" e ta legal hehehe teve um dia de ele ficar a 32° tava frio pra caramba :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 afffff BOx intel 45ºC huashuhahsesquenta muito Intel heheheh falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 O Probleme está resolvido, mas como eu disse alí em cima, tem de achar oque ocasionou o problema, para não dar mais dor de cabeça futuramente =]Abraco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 afffff BOx intel 45ºC huashuhahsesquenta muito Intel heheheh falowww :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 afffff BOx intel 45ºC huashuhahsesquenta muito Intel heheheh falowww :blink: esse é o meu... isso que não é nem o prescott.... prescott deve esquenta mais heheheheheeu sinto no meu quarto.... mo sauna.... hehehfalowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Gustavo Warich :cara, eu tenho meu PC axo q faz 1 ano ou um poko mais, tava vendo ali no site ocfcial, as especificação do meu cooler antigotava lah Vida Util: 30 000 horas O.ona real nem sabia q cooler tinha assim uma " vida util "mas o meu faleceu . . . :P tpw, então, deve ter akabado a vida util dele , axo q foi isso o.Oesse PC fika ligado ( msmo q eu não taja usando ) kuase umas 20 hrs por dia;em 365 dias são 20 horas por dia, isso resultaria - calc - app. 5000 horas . . . humm . . . O.Otalveiz eles colocaram um cooler usado , LoLnca se sabe esse pessoal q vende PC -.-'bom, não vejo nenhuma otra possibilidade, eu dexei o PC ligado tarde tda hj pro cooler novo se acostumar, não deu ninhum problema até agora. . .[ mas é melhor fikar kieto q se não a desgraça vem -.-" ]huehUehUEhxDbom é issobrigadão galera :D Ps.: jah tentaram retirar um cooler velho ? tentem evitar -.-' foi uma bos** UhUhEUHEUhuEHueH xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 afffff BOx intel 45ºC huashuhahs esquenta muito Intel heheheh falowww :blink: esse é o meu... isso que não é nem o prescott.... prescott deve esquenta mais hehehehehe eu sinto no meu quarto.... mo sauna.... heheh falowww pode dar uma olhada nos fórums por ai o prescott é carinhosamente chamado de presHOT ehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Que Deus te ouça garoto, haha =)Outro abraço, quando precisar estamos ahi ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Ae galera axei ake um video q é no minimo interessante, mas demora um pokin pra baxar, mas vale a pena, se vcs kizerem ta ae: http://www.cpuid.org/download/cpu-z-131.zip mostra oq acontece com um intel e um AMD q foram retirados os coolers mas uma coisa me xamou a atenção se vcs baxarem, vejam e fikem ligados no 1º processador q ele testa, quando ele re-coloca o Cooler, este está PARADO, e o computador fika sucessivamente mais rapido -.-' axo q aih tem coisa -.-' mais tah . . . msmo assim é legal ^^ ah, talveiz vcs precisem de um codec pra ver, mas não sei ql eh, mas o programa deve avisar ql eh . . . :) bom é iso, espero q gostem... enjoy :D []'s PS.: Agora o desgraçado do cooler ta dexando meu process. a 48ºC -.- -.- -.- safado isso qdo não roda joguin e vai lah pros 60 O.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites