Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sn4ker

Tecnologia VS Rentabilidade do Futuro...

Recommended Posts

Ae galera eu estou em busca de fazer uns cursos porém na dúvida sobre oque tem sido + rentavel atualmente e claro pro futuro também...Em vista do momento penso em fazer o MCSE ou entao Linux Enginner ou DBA...Não só pensando nesses 2... mas que cursos vcs teriam em vista pra se fazer? tipo oracle, java enfim.... Quais tem tido um bom espaco no mercado de trabalho e tambem com salario legal ;) Flw abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DBA Oracle costuma ser uma ótima pedida...

Se você gosta de redes e linux, cursos na área de segurança também costumam reservar um bom futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa... valeu!Alguma sugestão a mais? preciso de muitas sugestões!!! Curto rede sim... e no caso da rede q você se refere seria pra esse MCP, MCSA e MCSE da MS mesmo ou + Focado nas redes de linux?FlwVoltando... teria interesse e me informei que é bem lucrativo o trabalho com oracle... porém o Pré-requisito é de ter noções de bancos de dados e programação... e nao tenho muita nocao.. por isso melhor eu comecar do "basico" mesmo nessa area né...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer curso, e, principalmente, certificação, em qualquer área será muito boa para você.

Quanto a ser Microsoft ou Linux, bem, eu tenho meu gosto particular. :)

Agora, se você quer investir em cursos de segurança, acho interessante não limitar-se a um ou a outro, mas a ambos e também a dispositivos de hardware, como cisco.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.