Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardo_davi

CO-sci-fi-mecha_type-07

Recommended Posts

ae galera to postando meus avansos na cena sci-fi caso naum seja votado a sci-fi eu faço a de faroeste

sem problema mais ae vai os primeiros avanços espero que gostem criticas são bem vindas e elogios tb:)!!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa leonardo......... ta ficando muito massa tua modelagem cara........ parabéns mesmo ... quero ver como vai ficar lá no finalzão mesmo !!!!! OK ! :lol: !!!!!!eu não ia consegui desenhar ess troço nem na mao qnto mais em 3D !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal cara, também curti fazer robôs no papel, a única parte difícil, é passar toda a parte para o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

ah isso é moleza!!! muito facil!!! auhauhauhauhauhahu quem dera q isso q escrevi fose facil!!! quem dera...parabens cara muito bom!!! estamos a espera do resultado filnal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa ae vai um teste que fiz com a iluminação espero que gostem usei o metal ray default que vfem no maya logo quero detalhar e fazer a texturas mandem as pedras ae!!!!!!!!!!!!com certeza vo precisar de ajuda no photoshop por isso preparesem !!!!!!!!!!

:huh:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Cara teu modelo ta muito bom...Começo bem legal...Mais eu acho q você poderia melhorar a perna dele...Vai la manda brasa q da pra melhora veinhoBS

Compartilhar este post

Link para o post

ae boliva valew o toque mais naum começei a modela a perna hehehe aquilo foi apenas uma camada da parte superior do modelo depois vou recobrir tb dae vai supri mihas nessecidades e por enquanto vai mais um UP que renderizei para usar de wallpaper espero que vcs gostem vou começar hoje a modelar o outro robo que vai participa da cena mais esse outro é supresa e soh vo mostra no fim quando acaba a cena eheheh espero que gostem da wall que fiz to ansioso pa texturiza esse robo ae ve ae galera o render como sempre metal ray

Imagem Postada

quem tiver duvidas opinio~es ou curiosidade da tecnica usada para a modelagem soh perguntar mandem as criticas sempre bem vindas!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

;) cara ......leonardo....... NO WORDS .......

muito bom seu trabalho........ tu é muito fodaum.......

olha tu sabe que eu to começando a modelar ainda.....to mexendo mais no wings ...modelando em box...... ta ficando até massa ja.........

mais vai uma dica...... para robo......eu acho que fica meio esquisito os cantos muito arredondados...a não ser que seja essa sua intensão mesmo.......se for...esquece o que vou falar...

tipow ....é só lembra dos veios power rangers, tchaidiman (pouts...nao sei como escreve nao), jaspion

os robos são meio que quadrados.....!!!! sei la !! eu faria assim !! ok !! mais ta muito rox .....parabéns muleke ! ;)

[[NO COMMENTS]]

Compartilhar este post

Link para o post

ae rapaz sim eles irão ficar mais quadrados quando eu chanferar as bordas e ajustar um smoth linear mas vou esperar texturizar para depois ver isso seria mais facil mas vlw o lembrete e os elogios de toda a galera ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, quem dera eu desenhar assim, e modelar então?

Ai só pra vermos melhor os detalhes dá uma clareada na iluminação!

Compartilhar este post

Link para o post

opa salgado eu jah fiz um shader claro está lah assima mas quando fica texturizado garanto uma boa qualidade agora vo pensa em um outro robo para lutar com esse ae e compor minha cena vo te que desenha ele depois posto as sketchs ok vlw o comentario galera

Compartilhar este post

Link para o post

aeee kra tá muito legal sua modelagem, mas eu achu q você deveria deixar a pernas menos arrendoda, tipo a da seu desenho de referência e tbm faz aqueles dedos lá.....continue esse robo ae q tá fera...falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.