hostflex 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif preciso exportar o banco mysql que está no servidor linux c/ cpanel para servidor windows c/ helm...porem, nao sei fazer...você´s podem ajudar....? a finalidade desta transferencia é que a Visanet nao homologa cartao de credito em servidores linux, logo, tenho que testar se esta loja vai funcionar corretamente em windows, visto que foi desenvolvida p/ ser usada em linux..... caso alguem saiba que esta loja ( oscommerce - milestoni 2.2 ) não funciona corretamente no servidor windows, por favor, me informe, pois nao posso perder tempo tentando sem sucesso.... Grato Gustavo msn: hostflex@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Requerimentos de sistema da loja osCommerce: http://www.oscommerce.info/kb/osCommerce/I...and_Upgrades/46 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hostflex 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Infelismente estive olhando no link indicado, mas nao achei nada que pudesse ajudar...caso você tenha o link exato do assunto em questão, por favor, me informa....ou tente me ajudar online...hehehegustavomsn: hostflex@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 osCommerce can be installed on any server where a web server with PHP has been installed on and has access to a MySQL database server. This includes shared servers, dedicated servers, and even locally on the computer you are currently using, using Linux, Unix, BSD, Mac OS X, and Microsoft Windows operating systems. Quanto a fazer a exportação, basta criar o script de um banco de dados e depois executar no outro, não vai precisar modificar nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vivacomestilonet 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 há algum manual que mostre como mexer no mysql atraves do cpanel???e como exportar no micro para o cpanel?abracos,wagner. Infelismente estive olhando no link indicado, mas nao achei nada que pudesse ajudar...caso você tenha o link exato do assunto em questão, por favor, me informa....ou tente me ajudar online...hehehegustavomsn: hostflex@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites