Fábio P.Souza 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Olá a todos do forum!Gostari de saber como faço para que qdo eu inicio o meu computador a conexão com speedy já seja efetuada automaticamente sem a necessidade de executar o discador manualmente!Eu uso o Windows XP Pro SPK2 e o discador do windows para entrar a internet!DEsde já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 hmmmm isso é configuração no Modem.... ve se acha alguma coisa aqui: www.abusar.orgah.... outra coisa facil que você pode fazer é configurar o discador para conectar automaticamernte e arrastar um atalho o pasta iniciar arraste um atalho no Iniciar=> todos programas => inicializarai ele carrega junto com o windows.... mas conectar sem discador automaticamente você vai ter que mexer mesmo na configuração do modem... se você quiser tentar procure no site acima, deve ter alguma coisa relacionadoqualquer duvida é só postar falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio P.Souza 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 obrigado! tentarei achar algo no site abusar! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 cara não sei se você já achou esse é umas das configurações... mas esse é para o Modem D link 500G http://www.abusar.org/manuais/c_DSL_500G.html funciona... eu utilizo essa config falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio P.Souza 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2006 obrigado pela ajuda!mas infelizmente meu modem não possui propriedade !!o modelo do meu é SpeedTouch 510obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2006 obrigado pela ajuda!mas infelizmente meu modem não possui propriedade !!o modelo do meu é SpeedTouch 510obrigado!!!como você ficou sabendo que esse modem não tem suporte a autenticação automatica???pelo abusar???bom hj estava tentando entrar no site mas não obtive sucesso, parece que o site está fora de ar por alguns instantes....logo que o site retornar eu vejo se acho alguma coisfalowwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 é parece que esse modem não suporta PPPOEnmas você pode fazer o que eu falei coloca o discador no iniciare deixa a senha salva ai o windows faz sozinhiofakllow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites