Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

triplo x

PS & Flash

Recommended Posts

Fala aê Galera !!!!!!!

Tô fundindo a kbeça http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif com uma uma dúvida e não sei onde saná-la. É o seguinte, eu vi um monte de site no "templatemonsters" e me disseam que as imagens usadas no layout dos sites são feitas em Photoshop e depois exportadas para o Flash.

Aí mora a minha dúvida. Eles exportam as imagens em fatias ou inteiras ? Há algum recurso no Photoshop para se fazer imagens em sequência ( para fazer animação) ??

Bom acho que por enquanto é só,

Se alguém puder me dar uma luz ...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo cara.. tu manda a imagem inteira pro flash, no caso exporta na extenção qeu quiseres e envia... Mas tem algumas animações que são feitas onde cada quadro é uma imagem trabalhada especialmente para daí a animação ter aquele aspecto..e ao meo conhecimento não há nenhum recurso que ajude... tou errado amigos?espero ter ajudado... qualquer coisa movam o topic pra área de falsh e action.. abração ae :D

Compartilhar este post

Link para o post

eh.... assim.. nao tem como exportar sequencia...você so mandaria o layout q quiser.. e faria a transicao.. podendo ser com novas imagens desenhadas no ps.. ou algo mais simples no flash... mas... eu prefiro.... o 3dStudio...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Me disseram que eu poderia usar o ImageReady para trabalhar com imagens sequenciais, mas eu não sei como usá-lo. Alguém saberia onde encontro algo relacionado?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

No photoshop CS2 tem a palheta animate que faz animação e se não me engano ele exporta a sequência em arquivos sim ai depois é só ir no flash e importar o primeiro que o próprio flash pergunta se você quer importar a sequencia toda... ai vira uma animação quadro a quadro.... Geralmente eu faço isso dentro de um MovieClip...

Compartilhar este post

Link para o post

você pode faze no image ready, e salvar em gif, depois exporta pro flash... daí qdo você exporta pro flash, cada quadro do arquivo ".gif" vai ser uma imagem diferente dentro do flash

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.