Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Tirar a (,) do registro no banco e listar um por vez

Recommended Posts

Galera,Estou fazendo um programinha aqui e muitos campos tem o mesmo nome e eles vão para a mesma tabela no banco de dados então eles ficam com a virgula (,) exemplo Fruta: Goiaba, melancia, Limão, laranja.Tem como aparecer um registro de cada vez? exemplo Fruta: GoiabaFruta: melanciaFruta: limãoFruta: laranjaTem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simsó quebrar o seu conteudo e inserir tudo num laço de repeticao

Compartilhar este post

Link para o post

Laço de repetição seria + ou - assim ? While NOT rs.EOF rs.MoveNext Wendé que estou planejando um sisteminha e tive essa ideia ao inves de fazer campo1, campo2, campo3, vou fazer só um campo e "quebrar" ele como você falou!!!e como que quebro o conteudo?Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se ta separado por virgula voce pode quebrar com o SPLIT e usa o FOR como laço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começei a fezer e surgiu uma dúvida no banco!Eu uso o access.Como eu faço para que caiba + de 255 caracteres em cada linha? tem como?abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Memorando cabem quantos quiser?IXI acho que o memorando tem um limite.Olha o erro que deu.Objeto Request erro 'ASP 0107 : 80004005' Estouro de pilha /sistema/acao_valida.asp, line 19 Os dados que estão sendo processados estão acima do limite permitido. qual é o limite alguem sabe?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

nosso_produto = Request.Form("nosso_produto")É o request do campo que digitei informação pra caramba!!!!mas se cabem bastante beleza!!! é que exagerei mesmo, coloquei coisa pra caramba pra ve se dava certo, mas se cabe bastante beleza mesmo!!!!Quando for gerar o relatório vou precisar de ajuda pra saber como que faz o que o Mario falou!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

certeza deste campo estar como memorando??

Compartilhar este post

Link para o post

Absoluta!!!!É que você não tem noção o quanto eu digitei!!!eu tenho 16 campos que vão para o mesmo lugar e nos 18 campos eu digitei uma linha cheio de caracteres ai copiei e dei uns 300 ctrl + V em cada 1...acho que por isso que deu o erro! rsmas ajudou, pois tenho um sisteminha de mensagens que fiz para conversar nas horas vagas e nele cabia 255 caracteres ai coloquei em memorando ele pra caber +Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

HEHHEHEHEHE Não mesmo!!!!!!!Abraços e valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mario como eu faço pra fazer aquele esquema que você falou

se ta separado por virgula voce pode quebrar com o SPLIT e usa o FOR como laço

Meus dados no banco de dados estão assim-----------------------------------------------------------------------------------EndereçoRua: Diogo de quadros, Rua: Texeira de Melo, Rua: Teodoro Sampaio, , , , , , ,-----------------------------------------------------------------------------------PromotoraAna, Camila, Juliana, , , , , , ,-----------------------------------------------------------------------------------E fazendo esse esquema ele fica certinho?e as (,) tem como faze-las sumir?exemploRua: Diogo de quadro = AnaRua: Texeira de Melo = CamilaRua: Teodoro Sampaio = JulianaObrigado

Compartilhar este post

Link para o post

elas somem quando voce usa o SPLIT

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como você me mostrar um exemplo pra eu fazer?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
MINHAVAR = "futebol,mulher,cinema"MEUARRAY = SPLIT(MINHAVAR,",")Response.Write("O que o Mário gosta???<BR>")FOR I = LBOUND(MEUARRAY) TO UBOUND(MEUARRAY)Response.Write(MEUARRAY(I) & "<BR>")NEXT

Compartilhar este post

Link para o post

Mario,

Vou puxar os valores do banco...

Ficaria + ou - assim????

<%Sql = "select * from dados"Set rs=Conexcao.Execute(sql)MINHAVAR = "<%=rs("nosso_produto")%>"MEUARRAY = SPLIT(MINHAVAR,",")Response.Write(<%=rs("campanha")%>)FOR I = LBOUND(MEUARRAY) TO UBOUND(MEUARRAY)Response.Write(MEUARRAY(I) & "<BR>")NEXT%>

É isso?????

Quero fazer uma tabela e esses dados ficarião um do lado do outro e para cara um dele terá um textbox!

É isso mesmo?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente sim...esta dando erro???

Compartilhar este post

Link para o post

sim,

Erro de compilação do Microsoft VBScript erro '800a0401'

Fim da instrução esperado

/sistema/acoes_f.asp, line 62

MINHAVAR = "rs("nosso_produto")"

fiz daquele jeito que tinha postado acima e assim:

<%Sql = "select * from dados"Set rs=Conexcao.Execute(sql)	MINHAVAR = "rs("nosso_produto")"	MEUARRAY = SPLIT(MINHAVAR,",")	Response.Write(rs("nosso_produto"))	FOR I = LBOUND(MEUARRAY) TO UBOUND(MEUARRAY)	Response.Write(MEUARRAY(I) & "<BR>")	NEXT%>
e os dois dão erro! Imagem Postada

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.