Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Tirar a (,) do registro no banco e listar um por vez

Recommended Posts

MINHAVAR = "rs("nosso_produto")"tira as aspas de foradeixe apenas assimMINHAVAR = rs("nosso_produto")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario,

tenho 3 dúvidas cara....

Fiz assim:

<%	MINHAVAR = rs("nosso_produto")	MEUARRAY = SPLIT(MINHAVAR,",")	Response.Write(rs("nosso_produto"))	FOR I = LBOUND(MEUARRAY) TO UBOUND(MEUARRAY)	Response.Write(MEUARRAY(I))	NEXT%>

e deu certo! tirei o <br> para não pular linha, pois quero fazer um do lado do outro, mas em tabelas, como eu faço pra ficar em colunas???

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

tem que montar a tabela dentro do loop

Compartilhar este post

Link para o post

Mario,Me da um Help nesse loop por favor, pois não sei fazer...Eu teria que fazer um negocio assim:Pra cada registro eu queria um textArea e tudo ficaria em um form quando o usuario clicasse em enviar alem das informações do textArea as informações do registro tb teriam que ir para uma tabela no banco de dados...Tem como fazer essa doideira???É que to tentando fazer um sisteminha pra acabar com o excel aqui na empresa, por causa de umas campanhas que a galera quando tem, ele ficam ate de madrugada por causa que o excel da varios paus....Obrigado!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mas não entendios dados ja não estão em um db???

Compartilhar este post

Link para o post

Estão.....

É que é assim...

Os dados que eu estou puxando como você me ensinou eu listo eles em cima como se fossem o titulo de cada coluna de uma planilia e os textbox ficarião abaixo de cada título para os usuarios digitarem as informações que precisamos saber quantos iniciais tiveram, quantas entradas tiveram, quantos finais tiveram e quantas vendas tiveram....

ex:

http://www.newstyle1.com/sistema/mario.txt

Ai quando o user clicasse em enviar fosse para o banco a primeira linha(produto) e a ultima linha(que seria o textbox.)

Tem como???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me de uma luz, por favor!!!Me ensina fazer eu colocar dentro da tabela ai pra faze o resto tive uma ideia, acho q funciona!Abraços e valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada como fiz....

<%	MINHAVAR = rs("nosso_produto")	MEUARRAY = SPLIT(MINHAVAR,",")	Response.Write(rs("nosso_produto"))	FOR I = LBOUND(MEUARRAY) TO UBOUND(MEUARRAY)			%><table border="1"><tr><td><%Response.Write(MEUARRAY(I))%></td><td><%NEXT%></td></tr></table>

Ficou em uma tabela, mas ficou assim...

http://www.newstyle1.com/sistema/imagem.jpg

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

mas quantas linhas de txt terá??? será fixa a quantidade???

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados puxados no banco de dados irão variar dependendo de cada ação...Não é fixa não!!!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o programa funcionará assim...Por exemplo tenho o cliente Nestle.Ai esse cliente um dia me pede uma campanha de degustação nos supermercados e a campanha será de degustação de 3 tipos de chocolate, ai outro dia esse mesmo cliente quer uma campanha de degustação de iogurte e sera de 10 iogurtes diferentes...então precisamos saber quantos chocolates desses 3 tipos de chocolates tinham na loja no dia tal, quantos entraram na loja, qual foi o final da loja e quantas vendas tiveram na loja e isso tem q ser separado por produtos....entendi???abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Especifica no select ué...

Pq o programa funcionará assim...Por exemplo tenho o cliente Nestle.Ai esse cliente um dia me pede uma campanha de degustação nos supermercados e a campanha será de degustação de 3 tipos de chocolate, ai outro dia esse mesmo cliente quer uma campanha de degustação de iogurte e sera de 10 iogurtes diferentes...então precisamos saber quantos chocolates desses 3 tipos de chocolates tinham na loja no dia tal, quantos entraram na loja, qual foi o final da loja e quantas vendas tiveram na loja e isso tem q ser separado por produtos....entendi???abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não acredito....Que ideota que sou....Não tinha pensado nisso e estava pensando só em complicar ao invés de simplificar....como que faço meu select usando o exemplo do mário? pois os dados tem as virgulas!!!Valeu cara eliminou um #@?$%~ peso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz assim:

<%	MINHAVAR = rs("nosso_produto")MEUARRAY = SPLIT(MINHAVAR,",")Response.Write(rs("nosso_produto"))FOR I = LBOUND(MEUARRAY) TO UBOUND(MEUARRAY)	next%><table width="120" border="1" bordercolor="#00CCFF">  <tr>	<td width="47"><span class="texto10">Produto:</span></td>	<td width="123"><span class="texto10"><select name="cliente" size="1" id="cliente">						<option value>...</option>						<%		While NOT rs.EOF		%>						<option value="<%= rs("nosso_produto") %>"><%= rs("nosso_produto") %></option>						<%	   rs.MoveNext 		wend				%>					  </select>

e aparece o select só que vazio!!!!

o que fiz de cagada???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu faço assim:

<%	MINHAVAR = rs("nosso_produto")MEUARRAY = SPLIT(MINHAVAR,",")Response.Write(rs("nosso_produto"))FOR I = LBOUND(MEUARRAY) TO UBOUND(MEUARRAY)	%><table width="120" border="1" bordercolor="#00CCFF">  <tr>	<td width="47"><span class="texto10">Produto:</span></td>	<td width="123"><span class="texto10"><select name="cliente" size="1" id="cliente">						<option value>...</option>						<%		While NOT rs.EOF		%>						<option value="<%=(MEUARRAY(I))%>"><%=(MEUARRAY(I))%></option>						<%	   MEUARRAY(I).MoveNext 		wend		next		%>					  </select>

Aparece apenas 1 valor

e se eu substituo essa parte

While NOT rs.EOF
por
While NOT (MEUARRAY(I)).EOF
não aparece os valores....

Compartilhar este post

Link para o post

se os dados estao no array voce deve usar um laço FOR para exibi-los

Compartilhar este post

Link para o post

Mário,Mas tem o for la em cima eu preciso de outro? rseu coloquei onde achei que era e deu erro

Erro de compilação do Microsoft VBScript erro '800a0410' Variável de controle de loop 'for' inválida /sistema/acoes_f.asp, line 70 for MEUARRAY(I).MoveNext

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo porque voce quer varrer denovo o ARRAY...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei eu nunca fiz ARRAY eu queria só que aparecesse os valores no select sem as virgulas, mas nem com as virgulas esta aparecendo! rsAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.