Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Tirar a (,) do registro no banco e listar um por vez

Recommended Posts

Não sei eu nunca fiz ARRAY eu queria só que aparecesse os valores no select sem as virgulas, mas nem com as virgulas esta aparecendo! rsAbraços

Troque o lance lá em cima por:
<%MINHAVAR = rs("nosso_produto")MEUARRAY = SPLIT(MINHAVAR,",")%><table width="120" border="1" bordercolor="#00CCFF">  <tr>	<td width="47"><span class="texto10">Produto:</span></td>	<td width="123"><span class="texto10">	<select name="cliente" size="1" id="cliente">		<option value>...</option><%FOR I = LBOUND(MEUARRAY) TO UBOUND(MEUARRAY)%>		<option value="<%=(MEUARRAY(I))%>"><%=(MEUARRAY(I))%></option><%NEXT%>	 </select>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Mario!!!!!!!!

certinho cara!!!

Só tem um pequeno problema quando tem poucos registros aparecem muitos espaços, ai pensei em usar o distinct no sql, assim só iria aparecer 1 espaço em branco.

meu Sql resgata o id da pagina anterior ficando assim:

sql = "select distinct * from dados where cod=" & sId

coloquei o distinct assim:

sql = "select distinct (nosso_produto) from dados order by nosso_produto where cod=" & sId

só que mesmo assim ele me resgata todos os espaços em brancos ta errado meu sql ou tenho que mexer em outro lugar ao inves dele???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

da um exemplo do que seriam estes espaços que eu não entendi

Compartilhar este post

Link para o post

da um exemplo do que seriam estes espaços que eu não entendi

Os dados no banco quando tem muitos produtos ficam assimProd1, Prod2, Prod3, Prod4, Prod5, Prod6quando tem menos eles ficam assimProd1, Prod2, , , , ,ai onde tem esses espaços em branco entre as virgulas aparece no select....

Compartilhar este post

Link para o post

poe apenas um IFno lugar de<option value="<%=(MEUARRAY(I))%>"><%=(MEUARRAY(I))%>poe<%IF TRIM(MEUARRAY(I)) <> "" THEN%><option value="<%=(MEUARRAY(I))%>"><%=(MEUARRAY(I))%><%END IF%>

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi mario continua...

vou postar o trecho inteiro, pra você da uma avaliada se não tem algum trecho q coloquei errado...

<%MINHAVAR = rs("nosso_produto")MEUARRAY = SPLIT(MINHAVAR,",") %>	<td width="123"><span class="texto10"> 	<select name="cliente" size="1" id="cliente">		<option value>...</option><%FOR I = LBOUND(MEUARRAY) TO UBOUND(MEUARRAY)%>		<option value="<%IF TRIM(MEUARRAY(I)) <> "" THEN%>"		<option value="<%=(MEUARRAY(I))%>"><%=(MEUARRAY(I))%>		<%END IF%>		</option>		<%NEXT%>	 </select></td>

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

os options <option value="<%IF TRIM(MEUARRAY(I)) <> "" THEN%>" <option value="<%=(MEUARRAY(I))%>"><%=(MEUARRAY(I))%> <%END IF%> </option>troque por <%IF TRIM(MEUARRAY(I)) <> "" THEN%> <option value="<%=(MEUARRAY(I))%>"><%=(MEUARRAY(I))%></option> <%END IF%>

Compartilhar este post

Link para o post

Grandeeeeeeeee Mário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Valeu caraaaaaaa!!!!!!!!! :joia: :clap: :joia:abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Grandeeeeeeeee Mário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Valeu caraaaaaaa!!!!!!!!! :joia: :clap: :joia:abraços

de nada tiozinho shumi :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desculpa a curiosidade, mas onde você aprendeu a programar???me indica algum tutorial bom, ou algum site sei la...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.