Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex A

Senha no Flash

Recommended Posts

Estou Fazendo um site em flash e estou querendo colocar nele um login e senha para q somentes determinadas pessoas possam acessar alguns albuns de fotos q os links estaram no site em flash,seria melhor eu tentar colocar uma senha na pagina html msmo ou uma direto no flash?Alguem sabe como fazer isso em flash ou mesmo no site em Html mesmo? ou existe alguma forma mais facil de fazer??Valeu Pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,O ideal seria você criar um script que receba os campos usuario e senha do flash, e envie os dados para um banco de dados, não seria tão simples...mas ficaria bom,falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal,entrei no site pontoflash como o RedLine me disse,mas como nao entendo muito ,o q seria criar uma matriz?

Crie uma matriz com as senhas e logins, que pode ser importada também de um banco de dados.

loginVar = ["paulo","henrique","sergio","ana","mathilda","francisco"] ;

senhaVar = ["poli","henry","gui","ana","math","chico"] ;

coloque as senhas e logins correspondentes no mesmo índice das matrizes.

Nesse caso senha "a", login "g" ; senha "b", login "h" e assim por diante.

no botão:

on (release) {

for (i=0; i <= senhaVar.length-1; i++) {

if (senha == senhaVar && login == loginVar) {

entrar = true;

}

}

entrar == true ? trace ("bem vindo") : trace ("Senha errada, tente novamente");

}

Ele vai varrer todos os índices das duas matrizes pela variável "i" e checar se os dois valores (de cada índice) estão corretos. Depois uma concional vai dizer se está correta ou não.

E se ao invéns de aparecer os textos: "bem vindo" ou "Senha errada" que ele seja direcionado para uma cena ou abra uma url se estiver correto a senha e login ou vá para uma cena de erro.

Substitua a condicional colocada por essa:

if (entrar == true) {

gotoAndStop("Scene 2", 1);

} else {

gotoAndStop("Scene 3", 1);

}

Alê Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Matriz é onde você direciona o flash para ler as variáveis. Se você tem um banco de dados, ao inves dos nomes "criados", você mandaria pegar a senha no endereço do bd.

http://www.pontoflash.com.br/dicas/dicas.p...gunta=1083#1083

Esse aí tá mais explicado, usando ASP, txt, revistinha do mickey...qqer coisa que o Flash encontre.

Compartilhar este post

Link para o post

Matriz é onde você direciona o flash para ler as variáveis. Se você tem um banco de dados, ao inves dos nomes "criados", você mandaria pegar a senha no endereço do bd.

http://www.pontoflash.com.br/dicas/dicas.p...gunta=1083#1083

Esse aí tá mais explicado, usando ASP, txt, revistinha do mickey...qqer coisa que o Flash encontre.

Caso sirva em php e flash é so fazer o pedido pelo meu email tiago.gyn2006@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.