daniel_09 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 gostaria de saber se alguém sabe como fazer um campo de texto dinâmico que puxa um arquivo txt de fora do flash e que quando o texto ultrapassa o tamanho do campo a barra de rolagem aparece, caso contrario ela fica ocultaobrigadodaniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Daniel.... Cara... faça parte da campanha, EU BUSCO ANTES DE POSTAR! Bom, você pode achar vários temas relacionados como neste link ai embaixo LINK Ou, tem um topico parecido que acho que vai ser de grande utilidade para você: AQUI Da uma olhada ai, se não for o caso, responda que a gente da um jeito de responder sua duvida na INTEGRA! Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel_09 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Obrigado pelas dicas makone, mas a minha dúvida era sobre a barra de rolagem, linkar o texto dinâmico com o txt eu já havia encontrado aqui e feito "quando o texto ultrapassa o tamanho do campo a barra de rolagem aparece, caso contrario ela fica oculta" valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Coloque um nome de instancia na sua barra de rolagem, por exemplo "agonia" sem aspas e coloque essa ação no frame: agonia._visible = false; Isso vai deixar a barra invisível, depois para deixar ela visível você vai usar a propriedade maxscroll do campo de texto que sempre é 1, quando ela for maior do que isso é porque ela precisa de uma barra de rolagem, portanto ai você usa a ação: if(campo_de_texto.maxscroll > 1){ agonia._visible = true; } abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniel_09 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2006 Obrigado Carneirinho era isso mesmo que eu estava procurando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites