Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniel_09

txt externo com barra derolagem

Recommended Posts

gostaria de saber se alguém sabe como fazer um campo de texto dinâmico que puxa um arquivo txt de fora do flash e que quando o texto ultrapassa o tamanho do campo a barra de rolagem aparece, caso contrario ela fica ocultaobrigadodaniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel....

Cara... faça parte da campanha, EU BUSCO ANTES DE POSTAR!

Bom, você pode achar vários temas relacionados como neste link ai embaixo

LINK

Ou, tem um topico parecido que acho que vai ser de grande utilidade para você: AQUI

Da uma olhada ai, se não for o caso, responda que a gente da um jeito de responder sua duvida na INTEGRA!

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas makone, mas a minha dúvida era sobre a barra de rolagem, linkar o texto dinâmico com o txt eu já havia encontrado aqui e feito

"quando o texto ultrapassa o tamanho do campo a barra de rolagem aparece, caso contrario ela fica oculta"

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque um nome de instancia na sua barra de rolagem, por exemplo "agonia" sem aspas e coloque essa ação no frame:

agonia._visible = false;

Isso vai deixar a barra invisível, depois para deixar ela visível você vai usar a propriedade maxscroll do campo de texto que sempre é 1, quando ela for maior do que isso é porque ela precisa de uma barra de rolagem, portanto ai você usa a ação:

if(campo_de_texto.maxscroll > 1){

agonia._visible = true;

}

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.