Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cirilo Cavaco

Problemas com a execução de filmes a partir de botões

Recommended Posts

Boas.

Estou com o seguinte problema:

Tenho um botão e quero que quando se click nele se mostrado um movieClip ai com os 3 segundos.

O problema é que se eu deixo o botão do rato após clickar o movieClip para e volta ao inicio.

Para que ele seja mostrado até ao fim tenho de manter o rato premido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Qualq será a solução para isto?

Valeu

Cirilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cirilo....Confesso que fiquei confuso com seu post. Não tenho certeza absoluta do que você quer, mas enfim.... Pelo que entendi, você tem uma cena que executa algo! Dai quando você clica em um botão, ele executa outra cena. Só que esta em vez de parar ao seu termino, continua rodando, certo?Bom... pra que a cena n se repita novamente, basta ir em ACTIONS que fica emcima da barra de propriedades. Dai você vai em GLOBAL FUNCTIONS (funções globais), TIMELINE CONTROL (controle da linha de tempo) e clicando no ultimo frame da cena que você quer que n rode mais, você adiciona STOP, dando dois cliques na palavra stop na barra de ACTIONS(ações)...Assim o filme será executado somente uma vez...Espero ter ajudado... se n, poste ai que resolveremos sua duvida...Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.