JackDenio 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2007 você tentou usar o código pra validar?Não vai funcionar não! Procura ai no forum sobre validação de formulário que você vai achar o que procura com certeza, e quanto ao JS basta você criar um arquivo funcoes.js,no mesmo diretório onde se encontra os outros arquivos,pois..veja"<script type="text/javascript" src="funcoes.js"></script>"..e vai dar certo!Fabyo, muito bom meu velho, ta funcionando perfeito aqui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andredj 1 Denunciar post Postado Setembro 18, 2007 td certinho e funcionndo. Duvida, como fço para que seja enviado como copia oculta tipo, para que um remetente nao veja que outro recebeu. Haaaaa, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
acombat 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 Fabyo, Coloquei os files em: www.xboxportugal.com/email.php Testei o script e ele me diz o seguinte: O email foi enviado com sucesso, 2 anexos O problema é que nunca recebo o email :( *********************************************************** Olá tudo bem, você poderia me enviar estes arq. pq estou precisando de um formulario assim pois estou aprendendo a programar. Não entendi muito oq o Fabyo colocou pq estava faltando arq, sei lá e tb tinha uma linha q precisa configurar e não sei. você pode me ajudar? Aguardo seu retorno e muito obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SimoneAmorin 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2007 Olá... Também testei o script, o e-mail chega mas o anexo não, o que recebo é apenas um arquivo txt vazio :unsure: Será que alguém poderia me ajudar.Obrigada.Si Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dyggos 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2007 pra quem não manja peguei o ótimo desempenho do fabyo colokei alguns campose arrumei os POST de algumas variaveis do Upload.phpagora só entrarAqui: http://www.mrsinformatica.com.br/Eduardo/HERBALIFE/Anexos/fazer o teste da pagina e depois baixar os arquivos para fazer estudo ;)Abraços e Sucesso em TUDO e a TODOS...Alguém testou o codigo que nosso amigo ai modificou?? http://www.mrsinformatica.com.br/Eduardo/HERBALIFE/Anexos/eu testei e funfou mto bem. Só queria saber como setar um e-mail sem precisar especificar para quem enviar.Se alguem puder fazer isso.Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlterC 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2007 Perdão pela demora da resposta. É que acabei de testar esse código e vi que ele funciona bem demais... Parabéns!!! Alguém testou o codigo que nosso amigo ai modificou?? http://www.mrsinformatica.com.br/Eduardo/HERBALIFE/Anexos/eu testei e funfou mto bem. Só queria saber como setar um e-mail sem precisar especificar para quem enviar.Se alguem puder fazer isso.Uma forma bastante simples, porém não muito segura é você colocar no campo value o e-mail desejado e colocar o campo como hidden. Ou seja: o valor é o seu e-mail porém ele não vai aparecer e não dá opção para o remetente alterar o e-mail.<input name="destemail" type="hidden" id="destemail" value="SEU E-MAIL AQUI" />[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andredj 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2007 td certinho e funcionndo. Duvida, como fço para que seja enviado como copia oculta tipo, para que um remetente nao veja que outro recebeu. Haaaaa, valeu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hopeloz 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 muuuuuuuuuuuuuuito booooooooooom eu peguei ele e modifiquei pra um cliente... gostaria de deixar aqui o link para voces verem.. http://www.praiatur.com.br/faleconosco2.ph...trabalheconosco brigadao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo JArdel 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 muuuuuuuuuuuuuuito booooooooooom eu peguei ele e modifiquei pra um cliente... gostaria de deixar aqui o link para voces verem.. http://www.praiatur.com.br/faleconosco2.ph...trabalheconosco brigadao OI amigão pode postar o download para essa modificação que você fez?? Só faltou a validação e eu faço isso em javaxrtipt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valdério 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Senhores: Peço desculpas por reabrir esse tópico, o meu problema é que estou testanto esse script em dois sites mas não funcionaram, como podem ver: http://br.geocities.com/valdecirlopis2/ http://site.pop.com.br/valdecirlopis Fiz uma cópia de: http://www.mrsinformatica.com.br/Eduardo/HERBALIFE/Anexos/ e não alterei nada. Porque nesse site funciona e nos meus não? Um abraço bem de longe a todos do fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LFA GRAFICA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 porque esta dando este erro? \r\n"; $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n"; if(mail($email, $assunto, $mens, $headers)){ echo "O email foi enviado com sucesso, $anexos anexos"; } else { echo "Nao foi possivel enviar o email";}} ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radioative 0 Denunciar post Postado Março 29, 2008 Boa tarde Fabyo, Tentei implementar o getimagesize e o imagesy para limitar a largura e altura do anexo mas não consegui, tem ideia de como fazer isso? Abraços Atendendo a pedidos eu fiz um sistema de envio de varios anexos ao mesmo tempo por email eu fiz só a parte do envio dos anexos onde você escolhe a quantidade de anexos ate no limite de 5 pode aumentar se quiser só auterar o javascript que cria os campos e aparte dos campos nome, cidade etc... vcs implementam do jeito que achar melhor e se vcs pegarem um 1 sistema de envio de anexo mais esse aqui da para vcs entenderem a logica e modificar da maneira que quiserem mas qualquer duvida só perguntar, e nesse novo sistema ele mostra quantos anexos foram enviados realmente caso algum nao foi enviado você vera a quantidade que foi com sucesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lanjinho 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Onde consigo o php.ini? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos_2 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2008 Eu tenho um arquivo no servidor que se chama 3502789.html Como faço para quando alquem digitar no form o e-mail dele, o e-mail seja enviado para ele com aquele arquivo?. O melhor tem jeito de ser .zip? se não tiver não tem problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio P. Moura 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2009 Fábio, desculpa eu te amolar... vi sua postagem e estou tentando fazer algo parecido. Invés de pegar um arquivo de post, estou pegando direto de um banco de dados. Fiz parecido com que você me enviou, porém deu o seguinte erro: Warning: mysql_result() [function.mysql-result]: arquivo not found in MySQL result index 6 in C:\xampp\htdocs\wa\exportacao_enviar_email.php on line 59 Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\xampp\htdocs\wa\exportacao_enviar_email.php on line 60 Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in C:\xampp\htdocs\wa\exportacao_enviar_email.php on line 61 Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\xampp\htdocs\wa\exportacao_enviar_email.php on line 85 Nao foi possivel enviar o email O código dessas linha são: $fp = mysql_result($resultado_arquivos,$i,'arquivo'); $anexo = chunk_split(base64_encode(fread($fp, $_FILES["file"]["size"][$i]))); fclose($fp); Vou postar o arquivo completo: <?php include ("conexao.php"); $codigo_exportacao = $_GET['codigo_exportacao']; $busca_informacoes = "SELECT * FROM exportacao WHERE codigo_exportacao='$codigo_exportacao'"; $resultado_busca_informacoes = mysql_query($busca_informacoes,$conexao); $qtd_resultado_busca_informacoes = mysql_num_rows($resultado_busca_informacoes); if ($qtd_resultado_busca_informacoes == 0) { echo "<script>alert('Arquivo não encontrado!')</script>"; echo "<script>self.location='exportacao.php'</script>"; exit; } else { $localizar_cliente = mysql_result($resultado_busca_informacoes,0,'cliente_exportacao'); $nref = mysql_result($resultado_busca_informacoes,0,'nref'); //localiza o email cadastrado $sql_email_cliente = "SELECT * FROM clientes WHERE codigo_cliente='$localizar_cliente'"; $resultado_email_cliente = mysql_query($sql_email_cliente,$conexao); $qtd_resultado_email_cliente = mysql_num_rows($resultado_email_cliente); if ($qtd_resultado_email_cliente == 0) { echo "<script>alert('Cliente não encontrado!')</script>"; echo "<script>self.location='exportacao.php'</script>"; } else { $email = mysql_result($resultado_email_cliente,0,'email_cliente'); $nome = mysql_result($resultado_email_cliente,0,'nome_cliente'); $mensagem = "teste"; $assunto = "testando email"; $anexos = 0; $boundary = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX"; } //final da localizacao do email $mens = "--$boundary\n"; $mens .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n"; $mens .= "Content-Type: text/html; charset=\"ISO-8859-1\"\n\n"; $mens .= "$mensagem\n"; $mens .= "--$boundary\n"; //localizar arquivos $sql_arquivos = "SELECT * FROM clientes WHERE codigo_cliente='$localizar_cliente'"; $resultado_arquivos = mysql_query($sql_arquivos,$conexao); $qtd_resultado_arquivos = mysql_num_rows($resultado_arquivos); if ($qtd_resultado_arquivos == 0) { echo "<script>alert('Cliente não encontrado!')</script>"; echo "<script>self.location='exportacao.php'</script>"; } else { for($i = 0; $i < $qtd_resultado_arquivos; $i++) { $fp = mysql_result($resultado_arquivos,$i,'arquivo'); $anexo = chunk_split(base64_encode(fread($fp, $_FILES["file"]["size"][$i]))); fclose($fp); $mens .= "Content-Type: ".$_FILES["file"]["type"][$i]."\n name=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n"; $mens .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n"; $mens .= "Content-transfer-encoding:base64\n\n"; $mens .= $anexo."\n"; if($i + 1 == count($_FILES["file"]["name"])) $mens.= "--$boundary--"; else $mens.= "--$boundary\n"; if($_FILES["file"]['error'][$i] == 0) { $anexos++; } } $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Date: ".date("D, d M Y H:i:s O")."\n"; $headers .= "From: \"Remetente\" <sfcmauricio@hotmail.com>\r\n"; $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n"; if(mail($email, $assunto, $mens, $headers)) { echo "O email foi enviado com sucesso, $anexos anexos"; } else { echo "Nao foi possivel enviar o email"; } } //final de localizar os arquivos } ?> Agradeço desde já...fico no aguardo! Atendendo a pedidos eu fiz um sistema de envio de varios anexos ao mesmo tempo por email eu fiz só a parte do envio dos anexos onde você escolhe a quantidade de anexos ate no limite de 5 pode aumentar se quiser só auterar o javascript que cria os campos e aparte dos campos nome, cidade etc... vcs implementam do jeito que achar melhor e se vcs pegarem um 1 sistema de envio de anexo mais esse aqui da para vcs entenderem a logica e modificar da maneira que quiserem mas qualquer duvida só perguntar, e nesse novo sistema ele mostra quantos anexos foram enviados realmente caso algum nao foi enviado você vera a quantidade que foi com sucesso index.html <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Anexos</title> <style> html, body { margin:0; padding:0; } #conteudo { position:absolute; width:340px; height:60px; top:50%; left:50%; margin-top:-30px; margin-left:-170px; } .add { position:absolute; cursor:pointer; } </style> <script type="text/javascript" src="funcoes.js"></script> </head> <body> <form action="upload.php" method="post" enctype="multipart/form-data" id="form1"> <div id="conteudo"> <input type="file" name="file[]" /> <input type="button" value="Adicionar" onclick="Add()" /> <span id="campos"></span><br /> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar" /> </p> </div> </form> </body> </html> upload.php <?php if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { set_time_limit(0); //só para teste mas auterem essa parte para pegar os dados via post $_POST $nome = "nome"; $email = "email"; $mensagem = "mensagem"; $assunto = "assunto"; $anexos = 0; $boundary = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX"; $mens = "--$boundary\n"; $mens .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n"; $mens .= "Content-Type: text/html; charset=\"ISO-8859-1\"\n\n"; $mens .= "$mensagem\n"; $mens .= "--$boundary\n"; for($i = 0; $i < count($_FILES["file"]["name"]); $i++) { if(is_uploaded_file($_FILES["file"]["tmp_name"][$i])){ $fp = fopen($_FILES["file"]["tmp_name"][$i], "rb"); $anexo = chunk_split(base64_encode(fread($fp, $_FILES["file"]["size"][$i]))); fclose($fp); $mens .= "Content-Type: ".$_FILES["file"]["type"][$i]."\n name=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n"; $mens .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n"; $mens .= "Content-transfer-encoding:base64\n\n"; $mens .= $anexo."\n"; if($i + 1 == count($_FILES["file"]["name"])) $mens.= "--$boundary--"; else $mens.= "--$boundary\n"; if($_FILES["file"]['error'][$i] == 0) { $anexos++; } } } $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Date: ".date("D, d M Y H:i:s O")."\n"; $headers .= "From: \"Remetente\" <email_do_remetente>\r\n"; $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n"; if(mail($email, $assunto, $mens, $headers)){ echo "O email foi enviado com sucesso, $anexos anexos"; } else { echo "Nao foi possivel enviar o email"; } } ?> funcoes.js NumeroCampo = 0; function Add() { if(NumeroCampo < 4) { NumeroCampo++; data = "<span id='campo"+NumeroCampo+"'><input type=\"file\" name=\"file[]\" /> <input type=\"button\" value=\"Remover\" onclick=\"Delcampo('campo"+NumeroCampo+"')\" /></span>"; campo = document.getElementById("campos"); campo.innerHTML = campo.innerHTML + data; } } function Delcampo(IDDiv) { var d = document.getElementById('campos'); var olddiv = document.getElementById(IDDiv); d.removeChild(olddiv); NumeroCampo--; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordlex 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 duvida onde coloco o email para onde o formulario deve enviar as responstas? vlwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordlex 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 muito show mas agora nao esta aparecendo oq se digita nos texts field como faço? php: <?php if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { set_time_limit(0); //só para teste mas auterem essa parte para pegar os dados via post $_POST $nome = $_POST["nome"]; $telefone= $_POST["telefone"]; $cidade= $_POST["cidade"]; $anexos = 0; $boundary = "XYZ-" . date("dmYis") . "-ZYX"; $mens = "--$boundary\n"; $mens .= "Content-Transfer-Encoding: 8bits\n"; $mens .= "Content-Type: text/html; charset=\"ISO-8859-1\"\n\n"; $mens .= "$mensagem\n"; $mens .= "--$boundary\n"; for($i = 0; $i < count($_FILES["file"]["name"]); $i++) { if(is_uploaded_file($_FILES["file"]["tmp_name"][$i])){ $fp = fopen($_FILES["file"]["tmp_name"][$i], "rb"); $anexo = chunk_split(base64_encode(fread($fp, $_FILES["file"]["size"][$i]))); fclose($fp); $mens .= "Content-Type: ".$_FILES["file"]["type"][$i]."\n name=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n"; $mens .= "Content-Disposition: attachment; filename=\"".$_FILES["file"]["name"][$i]."\"\n"; $mens .= "Content-transfer-encoding:base64\n\n"; $mens .= $anexo."\n"; if($i + 1 == count($_FILES["file"]["name"])) $mens.= "--$boundary--"; else $mens.= "--$boundary\n"; if($_FILES["file"]['error'][$i] == 0) { $anexos++; } } } $headers = "MIME-Version: 1.0\n"; $headers .= "Date: ".date("D, d M Y H:i:s O")."\n"; $headers .= "From: \"Remetente\" <email_do_remetente>\r\n"; $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n"; if(mail("email@email.com.br", $assunto, $mens, $headers)){ echo "O email foi enviado com sucesso, $anexos anexos"; } else { echo "Nao foi possivel enviar o email"; } } ?> index com os text fields <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Anexos</title> <style> html, body { margin:0; padding:0; } #conteudo { position:absolute; width:340px; height:60px; top:50%; left:50%; margin-top:-30px; margin-left:-170px; } .add { position:absolute; cursor:pointer; } </style> <script type="text/javascript" src="funcoes.js"></script> </head> <body> <form action="upload.php" method="post" enctype="multipart/form-data" id="form1"> <div id="conteudo"> <label> Nome <input name="nome" type="text" id="nome" /> </label><br /> <label> Telefone <input name="telefone" type="text" id="telefone"/> </label><br /> <label> Cidade <input name="cidade" type="text" id="cidade" /> </label><br /> <input type="file" name="file[]" /> <input type="button" value="Adicionar" onclick="Add()" /> <span id="campos"></span><br /> <p> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar" /> </p> </div> </form> </body> </html> Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabriel moreth 0 Denunciar post Postado Março 28, 2010 belo tópico amigos, porém não sei aonde coloco meu email pra validação.. :( alguem me ajude por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edsonantolini 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Fabio, Estou tentando usar e fazer teste com o seu codigo de enviar email junto com anexo. mais me da esse erro como posso proceder? Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\wamp\www\Mail\upload.php on line 49 Nao foi possivel enviar o email deve ser alguma coisa de servidor de email? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wallacejonathan 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 O meu mostra que foi enviada o anexo mas nao chega no email =// me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites