MrEd 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Pessoal, beleza? Sou novo na comunidade e estou tentando fazer algumas configurações no meu Ubuntu 5.10. Eu gostaria de tocar algumas mp3s nele. Como eu faço? Qual programa e codec q eu devo baixar e instalarGrato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Algumas sugestões: - xmms - mplayer Com o Ubuntu e uma conexão a internet, basta: apt-get update apt-get install xmms Eu acho que o XMMS já acompanha instalação padrão do Ubuntu, ou é outro? Agora num to lembrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Opa, valeu pela ajuda ! Apreveitando, queria tirar mais uma dúvida: Eu baixei o xmms na mão mesmo pelo site deles. Li o manula de instalação q dn fui executar a instalação, eu tive um erro falando q eu nao tenho as bibliotecas GCC e C. Portanto, eu nao consigo compilar nenhum programa. Como eu faço pra instalar essas bibliotecas? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2006 No ubuntu? apt-get install gcc Se não for este o nome do pacote, procure desta forma:] apt-cache search gcc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites