Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiengo

Erro "VNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME"

Recommended Posts

De repente o meu micro reinicia e quando começa a caregar o windows XP PRO aparece o seguinte erro...Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.Verifying DMI Poll Data....Boot from CD:Disk boot failure, insert system disk and press enter.eu pressiono enter mas nao resolve e nem deixa eu entrar no windows pelo MODE SE SEGURANÇA.Será que é algum virus ou problema em alguma peça???Se alguém puder me ajudar eu agradeço???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um dia deu aqui em casa... acho que só conseguii resolver o prlobema reparando o windows......nem o ChkDsk não funcionoufaloww

Compartilhar este post

Link para o post

Explica melhor, você tá dando boot pelo CD ? ou pelo HD ? Se for pelo CD parece q o CD q está no leitor de cd está danificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica melhor, você tá dando boot pelo CD ? ou pelo HD ? Se for pelo CD parece q o CD q está no leitor de cd está danificado.

acredito que ele queira ligar o PC normalmente...ou seja boot pelo HDfalow

Compartilhar este post

Link para o post

não deixa de ser verdade por isso que tem que ser feita a correção do da tabela do boot....isso ocorre quando a partição do sistema de arquivos corrompe... dai você tem que fazer o Chkdsk para raparar as informações e um fixboot.....mais informações no link mas o que causa o erro, pode ser diversas.... como o Rodrigo falu... desligar incorretamente.... um erro fatal do sistema e etc.... tem uma explicação mais tecnica no link tbem falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.