Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

vector mask !!

Recommended Posts

ben mó tempo q nao criava nehum topico pra encher o saco de vcs e ai vai

tenhu 5 shapes em cada camada separada.. so q cada um ta com uma cor DIFERENTE

pergunta!

como faço pra colocar TODAS AS 5 ou masi q seja, tudo na MESMA cor....

abrassssss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

ps.. tem q ser mudar a cor dos 5 de vez neh arroz... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de como você fez.Se tiver feito em bitmap certinho terá um quadrado com a cor da sua shape na frente da cama, aí é só clicar 2x e mudar a cor, em cada.

Compartilhar este post

Link para o post

ou Pedrão...quero todas de vez... pois dei o exemplo com 5 mais na verdade sao mais de 30...ai e f*** mudar as 30 uma a uma...quem da mais... quem da mais ??

Compartilhar este post

Link para o post

cara ja disse pra você no msnacho q naum tem como fazer isso no ps..acho q ou você muda a corde um por um, ou junta todos os paths em uam camada de shape soh e muda a cor..agora mudar todos de uma vez naum sei como fazer naum..naums ei se tem como.se tiver tbm quero sabe pq ia poupar mt tempo as vezes

Compartilhar este post

Link para o post

ui, nervoso em pantoja...ah meo.. eu dexaria como ta :D auhauhauhhau.. achei bem legal 30 deles :D

Compartilhar este post

Link para o post

pantoja pensa soh...tem como você criar um monte de camadas..com qualquer coisa mesmo..naum necessariamente vetores e shapes e preenchê-las todas de uma vez? entaum acho q tbm naumt em como fazer com shapes

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta arroz: "tem como ter varias camadas de texto e mudar a cor de TODAS essas camadas de uma vez?"...R. TEM !!entaum pq nao teria com vectoe mask ! pow cara se nao tiver o PS é ridiculo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

agora quero saber como se muda varios layers de texto ao mesmo tempo tb...

Compartilhar este post

Link para o post

vo falar nao... to trocando infornações.. hehehse alguem me falar como mudar a cor da vector mask TUDO de vez eu falo como mudar varias layers de texto...kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha! bem, pantoja... existe um jeito sim. Não é bem como você quer, mas quebra um galho, vamos lá:1º suponhamos que temos uns 30 shapes e queremos mudar a cor de todos eles de uma só vez.2º vá no blending options de um desses shapes e altere sua cor lá, no Color Overlay3 º depois de feito, copie o estilo que criou nessa camada.4º agora selecione todos os 30 shapes5º com os shapes selecionados clique com o botão direito e cole o estilo anteriormente criado e copiado. pronto.Não é bem o que você deseja, mas pode quebrar muitos galhos, né?ABS!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.