dimitrikx 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 Pessoal estou com o seguinte problema Quando foi instalar alguns programas como por exemplo o Macromedia Dreamweaver Recebo um erro de retorno dizendo que não possuo a permissão Outro exemplo do que ocorre é quando vou tentar desinstalar o Msn e acaba retornando o mesmo erro Ja tentei de tudo , alguem poderia ajudar o manu aqui? o erro esta na imagem abaixo ERROR valews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 A conta que estou entrandoeu não é a do administradorMas eu coloquei ,acesso como administradorMesmo entrando na conta do administrador retorna o mesmo problema.....valew por estar ajudando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 tente clicar com o direto e clique em executar como... e tenta executar com a conta do administrador falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 Fiz isto e tentei como administrador , como a senha do meu administrador é nulaquando fui tentar disse que a senha não pode ser nulae deveria colocar uma senha. Onde troco esta senha do administrador ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 tenta logar como adminitrador não dá??faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimitrikx 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Não da , quando logo como administrador , da a mesma coisa que se estivesse normalflw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
speedoli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 Tente fazer o seguintevá no iniciar > Executardigite na caixa de dialogo ->rundll32 netplwiz.dll,UsersRunDllvai abrir uma janela com a listagem das contas por ali dá pra você mudar o nivel, criar ou remover contas de usuarios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 comigo aconteceu uma vez.... eu tentava ate executar como administrador mas não instava.... Windows é uma coisa muito estranha...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites