Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quist

WIP - RobotCam

Recommended Posts

E ae pessoal...

Hj eu tava dando uma zarambetada ae pela net, e deu vontade de fazer uma webcam... Mas aí no meio do projeto, veio um pensamento de criar pernas pra esse modelo, transformando-o em um robozinho =]

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Eu qria aproveitar pra perguntar sobre o Sampling Quality do Mray.

Em uma imagem de 640x480, por exemplo, qual seria a melhor setagem(ignorando o tempo de render) pra se usar?

Nesse caso eu usei 1x16 com o filter Gauss, ta errado?

 

flw

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta muito bem feito...............por concidencia..........a alguns dias eu tava tendo essa idéia de fazer um robozinho no estilo do seu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Edson!

Se por acaso já tiver feito o seu robozim, posta ele pra gente ver... :)

flw

 

abraço

 

*Editado

Fiz uns testes de alguns shaders

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Críticas e comentários cairão bem!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta errado não quist, você aumenta a qualidade e fica muito bom, eu algumas vezes uso ao invés do gauss, o triangle, pq da um certo serrilhado, e deixa as linha do shader toon, bem retas, e não desfocadas.seu modelo ta ficando muito bom! só achei as pernas e articulações um pouco grande nas laterais. Dependendo do tamanho desse robô, ficaria legal uma pernas menores, para que mostre fragilidade, porém agilidade.absjDabsjD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, vlw pelo coments Juca :lol:

Ontem foi minha primeira experiência com o antialias do mray, por isso ainda n fiz mts testes.

Qnt ao tamanho das articulações, n sei se entendi mt bem sua colocação, mas de qualquer forma eu fiz algumas alterações no modelo e tirei a AreaOmni. Aquelas sombras estavam atrasando a renderização em mais de 5 minutos.

Imagem Postada

Aproveitei esse modelo pra fazer uns testes com HDR, pq ficar aplicando esses mapas apenas em esferas e teapots n eh lá mt util http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

 

vlw

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Wmssuper... Vlw pelo elogio!Pois eh.. eu tava justamente pensando em animá-lo, mas até agora n surgiu uma boa idéia pra compor uma animação.abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta legal teu robozim..mas esse cromado ai, como tu fez?? fico mto bomsoh nao curti muito akele pontinho verde em cima da webcam.. o q eh pra ser akilo???heheAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Elias!O cromado tá bem simples.É um Standard com os seguintes parâmetros:Difuse: 0 0 0(preto)Specular level: 100Glossiness: 75Canal Reflection: 85 (com uma imagem HDR sobre aplicada sobre o mapa Raytrace)Se quiser, depois me avisa q eu entro no MSN e te mando o arquivo HDRI.Ah, e o pontinho verde era pra ser uma luzinha indicando q a câmera está ligada =]flwabraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.