Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ozzyvegeta

criando layout...

Recommended Posts

olá...preciso saber um bom programa pra criar layouts de paginas de internet...eu uso o flash pq nele eh facil criar curvas e etc....eu tento usar o corel draw mas não consigo mexer nele...eh muito ruim aquele programa..rsrs...não consigo nem copiar um codigo de uma cor pra jogar em outro lugar....alguem pode me orientar um outro programa ou algum tutorial pra começar criar layouts de paginas??t++ vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você fala editor vetorial, certo?freehand pode ser mais fácil pra você q trabalha com flash.mas tem ainda o illustrator.e se está falando de criar projetos para impressão, esqueça estes códigos hexagonais de cores, pois elas deverão estar em CMYK.imagens em alta resolução... por convenção 300ppi.boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

em produção gráfica CRIAÇÃO é em illustrator, corel ou freehand. photoshop é para tratar imagens E SÓ!e para finalizar usa-se um paginador, tipo InDesign, PageMaker ou Quark... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Independente do "kata" de Jedis acima,Use os programas que forem necessários para que você cumpra sua tarefa, Costumo dizer para meus alunos:"Melhor que ser criativo é ser INOVADOR!!"A internet tá saturada de sites que não mostram nada de novo, procurar novos horizontes e novas maneiras de se comunicar na WEB é função que cabe a nós artistas. Ganha o cliente sempre os Inovadores seguidos pelos Criativos e bem no fim(bem longe, na rabeta da fila) estão os "Micreiros" heheh.bom trampo pra tu!!Amplexos e bons Fluidos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.